Aura: Reverência

Posted by Rune Tephix On 19:28 0 comentários

A aura Reverência está disponível na loja de lealdade para Membros e pode ser comprada a partir de Xuan, encontrado em Varrock e em Burthorpe. Ela possui quatro níveis de evolução, sendo que seus efeitos melhoram mais em cada camada, sendo necessário ter a anterior para comprar a seguinte (por exemplo, para comprar a de nível 3, é preciso antes comprar as de nível 1 e 2).

Nível 1: proporciona 3% de pontos de oração extra por dose de poção (do devoto, da renovação, super restauradora), com um efeito que pode ser acumulado com a chave santa e com a espada divina de Saradomin; a oração também é drenada 3% mais devagar que o comum. Esta aura tem o preço de 5.000 pontos de lealdade, e ela dura por 1 hora e leva 3 horas para recarregar.

Nível 2: proporciona 5% de pontos de oração extra por dose de poção (do devoto, da renovação, super restauradora), com um efeito que pode ser acumulado com a chave santa e com a espada divina de Saradomin; a oração também é drenada 5% mais devagar que o comum. Esta aura tem o preço de 16.000 pontos de lealdade, e ela dura por 1 hora e leva 3 horas para recarregar.

Nível 3: proporciona 7% de pontos de oração extra por dose de poção (do devoto, da renovação, super restauradora), com um efeito que pode ser acumulado com a chave santa e com a espada divina de Saradomin; a oração também é drenada 7% mais devagar que o comum. Esta aura tem o preço de 36.500 pontos de lealdade, e ela dura por 1 hora e leva 3 horas para recarregar.

Nível 4: proporciona 10% de pontos de oração extra por dose de poção (do devoto, da renovação, super restauradora), com um efeito que pode ser acumulado com a chave santa e com a espada divina de Saradomin; a oração também é drenada 10% mais devagar que o comum. Esta aura tem o preço de 57.500 pontos de lealdade, e ela dura por 1 hora e leva 3 horas para recarregar.

Categories:

0 Response for the "Aura: Reverência"

Postar um comentário