Auras

Posted by Rune Tephix On 15:29 0 comentários

A aura é um item que pode ser comprado na loja de lealdade dos membros. Quando ativada, a aura pode proporcionar efeitos puramente estéticos como também efeitos que ajudam no combate e no treino de habilidades. Após ser equipada, a aura é ativada com um clique do botão esquerdo do mouse nela, formando assim uma luminosidade amarela em torno da mão direita do jogador. A aura é desativada automaticamente em caso de morte fora de locais seguros, indo para o inventário do jogador ou desaparecendo por completo (se for nas Terras Selvagens). Nesse caso, será necessário esperar novamente o tempo de recarregamento da mesma.

Quando perdidas, as auras podem ser recuperadas coletando-as novamente no Shopping do Salomão ou no Xuan, sem pagamentos secundários. Algumas auras possuem camadas superiores, que variam em até quatro níveis, porém para ter a terceira camada, por exemplo, antes é preciso comprar a primeira e segunda camadas. Uma vez ativada, a maior parte das auras terá um tempo de uso antes de se descarregar, e esse tempo continua a se esgotar mesmo se o jogador se desconectar do jogo. É possível saber quanto tempo falta para a aura ser desativada clicando com botão direito sobre a mesma (enquanto equipada) e selecionando "tempo restante".

Praticamente todas as auras possuem um tempo de recarregamento, e este tempo é somado com o tempo de ativação da aura caso este seja finalizado logo após ter sido ativado. Por exemplo, uma aura que dura 1 hora ativa e leva 3 horas para ser recarregada, caso seja desativada logo após ter sido ligada, passará a ter um tempo de recarregamento de 4 horas. Da mesma forma, se essa mesma aura for usada durante 20 minutos e então desativada, terá um tempo de recarregamento de 3 horas e 40 minutos. As auras não são negociáveis e não podem ser usadas em áreas PVP, assim como não podem ser levadas para Kalaboss (a não ser a aura de Daemonheim e a aura festiva). Veja abaixo todas as auras existentes e suas classes.

- Amigo em Apuros (classe 1)
- Antichamas (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Atirador certeiro (classes 1, 2, 3 e 4)
- Bizarra (classe 1)
- Brigona (classes 1, 2, 3 e 4)
- Chamado do mar (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Corrupção (classes 1, 2, 3 e 4)
- Dom natural (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Equilíbrio (classe 2) 
- Enriquecimento (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Espíritos Ancestrais (classe 3)
- Extermínio Dedicado (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Extração Concentrada (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Harmonia (classes 1, 2, 3 e 4)
- Incauta (classe 3)
- Inspiração (classe 2)
- Ira insana (classe 3)
- Lenhador (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Magia negra (classe 3)
- Mestre de Pedreira (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Mão leve (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Maníaca (classes 1, 2, 3 e 4)
- Nocaute (classes 1, 2 e 3)
- Passo firme (classes 1 e 2)
- Penitência (classe 2)
- Polivalente (classes 2, 3, 4 e 5)
- Precisão rúnica (classes 1, 2, 3 e 4)
- Rastreador (classes 1, 2, 3, 4 e 5)
- Recursos (classe 2)
- Regeneração (classe 3)
- Reverência (classes 1, 2, 3 e 4)
- Revigorar (classes 1, 2, 3 e 4)
- Sabedoria (classes 3, 4 e 5)
- Salvação (classes 1, 2, 3 e 4)
- Vampirismo (classe 2)
- Veneno purificador (classes 1, 2, 3 e 4)
- Égide (classe 4)

Clique no nome da aura que desejar saber mais para ser redirecionado ao nosso guia. Nem todas possuem link por enquanto, como o tópico ainda está em construção.

Categories:

0 Response for the "Auras"

Postar um comentário