Equipamento Maléfico

Posted by Rune Tephix On 13:19 5 comentários

A armadura maléfica foi lançada junto com a atividade "Despertar dos Seis", que é um implemento aos irmãos das Catacumbas. Ela exige nível 90 de Defesa para ser equipada (incluindo o escudo) e pode ser feita com a utilização de energias maléficas (obtidas na atividade citada) e placas de reforço (vendidas por Saro, um anão que vive em Keldagrim), tendo o jogador nível 91+ em Metalurgia. Atualmente, a armadura maléfica é a mais poderosa corpo a corpo do jogo, sendo que após 60.000 golpes durante o combate ela é degradada ao pó, não podendo ser recuperada ou reparada, de forma semelhante às armaduras Sirênica e Tectônica (porém o escudo pode ser reparado levando-o até Bob, em Lumbridge). 

O elmo maléfico pode ser feito a partir do nível 91 em Metalurgia, usando 14 energias maléficas e uma placa de reforço, concedendo 500 de exp na habilidade. Ele fornece um bônus de defesa de 435 pontos, 2 pontos de oração e 23 pontos de força. 

A couraça maléfica pode ser feita a partir do nível 93 em Metalurgia, usando 42 energias maléficas e três placas de reforço, concedendo 1.500 de exp na habilidade. Ela fornece um bônus de defesa de 500 pontos, 3 pontos de oração e 34 pontos de força.

As grevas maléficas podem ser feitas a partir do nível 92 de Metalurgia, usando 28 energias maléficas e duas placas de reforço, concedendo 1.000 de exp na habilidade. Elas concedem um bônus de defesa de 479 pontos, 3 pontos de oração e 29 pontos de força.

No total a armadura maléfica fornece 1.414 pontos de armadura, 7 pontos de oração, 86 pontos em força.

Categories:

5 Response for the "Equipamento Maléfico"

  1. Unknown says:

    kkkkk senho 3 full e 9 escudos

  2. Anônimo says:

    Foda-se

  3. Anônimo says:

    Foda-se , eu tenho uma teralith acho

  4. Anônimo says:

    fodase eu tenho uma magistral enfeitada com espinhos caralho

  5. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário