Extermínio: Monstro Espectral

Posted by Rune Tephix On 11:19 0 comentários

Monstros espectrais são criaturas de extermínio que exigem nível 60 na habilidade para serem mortos. Eles soltam com frequência uma quantidade significativa de ervas e sementes, como ranarr e lantadima, sendo uma boa fonte de lucro aos que o receberem como tarefa. Os monstros espectrais possuem um odor muito forte, que atinge o jogador e diminui suas estatísticas rapidamente; para evitar isso, é necessário equipar um pregador de nariz ou um elmo do extermínio.

Os espectrais da Masmorra do Exterminador de Moritânia são fracos contra armas de arremesso (como facas e dardos), enquanto os da Masmorra de Extermínio do Deserto são fracos contra flechas. Esses monstros usam um ataque mágico muito preciso, cujo dano máximo que se pode atingir é de cerca de 300 pontos de vida, porém, esse dano será causado frequentemente, mesmo com uma armadura com boa defesa de magia.

Sem o pregador de nariz ou sem o elmo, os danos causados pelos espectrais serão altíssimos, causando a morte do jogador com facilidade. É recomendado utilizar uma armadura de Karil juntamente com um arco escuro ou estacas de inflamadeira e um escudo, usando, quando necessário, o recurso de Rejuvenescimento (com o escudo) ou Bênção de Guthix (sem o escudo) para recarregar os pontos vitais.

Também pode-se usar dardos dragônicos, azagaias com uma armadura e escudo de pele de dragão negro, além de uma mochila de Ava, usando os recursos citados quando necessário. Os espectrais localizados no andar superior da Torre do Exterminador de Moritânia se situam na sala leste. Há diversos métodos para chegar até a torre, sendo o mais rápido o teleporte pelo anel do extermínio. Alternativamente, é possível utilizar o código de anel de fadas C-K-S, usar a magnetita de Canifis, ou ainda teleportar para Kharryl com Magia Antiga.

Como estes são fracos contra armas de arremesso, as melhores opções são estacas de inflamadeira ou azagaias. Há menos espectrais na torre do que na masmorra de Pollnivneach, aumentando assim a concorrência para matá-los, principalmente por que eles são muitas vezes usados como fonte de dinheiro, uma vez que são próximos do banco de Canifis, facilitando viagens de reabastecimento ou de depósito. Já os espectrais localizados na Masmorra do Extermínio do Deserto, se situam no andar inferior da mesma, acessada por meio de escadas na sala das Banshees.

Apesar de ter mais espectrais nesse local, ele é desvantajoso para alguns por requerer a missão "Onde há fumaça" e um elmo do extermínio completo, para evitar danos causados pela fumaça em excesso. É possível chegar até a masmorra rapidamente teleportando com o anel do extermínio até Sumona, usando teleporte para casa (Pollnivneach), ou usando um teleporte de pergaminho para Pollnivneach. Os espectrais dessa masmorra são fracos contra flechas, sendo recomendado usar um Arco de Cristal ou um arcoescudo mágico munido com flechas largas.

 Eles não são agressivos nessa área, e há um obelisco de evocação bem próximo na sala. Esse local é bem mais vazio que a torre do exterminador, e ainda é possível utilizar um multicanhão dos anões para matá-los mais rapidamente, sendo o ponto ideal para fazer a tarefa. Ao usar o canhão, é recomendado ao jogador ligar a Alma Partida e usar, quando preciso, o recurso de Rejuvenescimento, como vários monstros atacarão de uma vez.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 73% de não soltar nenhum, 12% de soltar talismãs dourados, 6% de soltar talismãs verdes, 4% de soltar talismãs carmesins, 5% de soltar talismãs azuis. Outros itens: semente de cacto, de irita, de sapolinho, de avantoé, de cadantina, de kwuarm, de lantadima, de erva dos anões, de dragoerva, de torstol (muito raro); ervas guam, marrentill, tarromin, harralander, ranarr, irita, avaonté, kwuarm, cadantina, lantadima, dos anões, dragoerva (muito raro); machado de aço, escudo ogival de mithril, bastão da lava, perneiras de placa de adamantio, elmo completo rúnico, túnica inferior mística, moedas (278-487), pergaminho de dicas difícil, vale-giro, desafio do campeão (muito raro), intimação judicial (muito raro), ectoplasmador (muito raro), antiga efígie faminta (muito raro).

0 Response for the "Extermínio: Monstro Espectral"

Postar um comentário