Extermínio: Zigomita mutante

Posted by Rune Tephix On 11:55 0 comentários

Zigomitas mutantes são monstros que exigem nível 57 de extermínio para serem mortos. Assemelham-se a cogumelos gigantes e são encontrados em Zanaris, próximos do altar Cósmico ou do forno e do banco. Para matá-los, primeiramente o jogador precisa tentar pegar um dos fungos no chão da cidade, ao fazer isso o fungo se transformará em um zigomita mutante e se tornará agressivo.

Então, o jogador precisa deixar o monstro com menos de 20 pontos vitais e usar um fungicida nele, exterminando-o. O pulverizador fungicida pode ser comprado a partir de qualquer mestre de extermínio de RuneScape. Os zigomitas geralmente atacam com corpo a corpo, mas também usam ataques à distância poderosos que podem ocasionar um dano em torno de 140 pontos vitais. 


Como todos seus ataques são de certa forma mágicos, uma armadura de pele de dragão ajudará a reduzir o dano recebido de forma significativa. Usar a oração antimíssil também evitará grande perda dos pontos vitais. Lembre-se de usar o pulverizador apenas quando restarem cerca de 10-20 pontos vitais dos zigomitas, ou do contrário o fungicida não terá efeito, mas sua carga será gasta.

Objetos soltos

Sempre soltam: cinzas. Outros itens: runa da natureza (2), runa da lei (10-50), runa da terra (15), sementes de morango (1-6), sementes de batata (4), semente de talsichão, sementes de tomate (3), semente de alvamoras, semente de hera venenosa, semente de sapolinho, semente de kwuarm, sementes de cebola (4), semente de ranarr, sementes de melão (1-3).

Guam suja, avantoé sujo, marrentill suja, tarromin suja, irita suja, ranarr suja, erva dos anões suja, lantadima suja, kwuarm suja, cadantina suja, machado de aço, espada 2m de aço, elmo de mithril completo, elmo rúnico completo, fungicida, moedas (44-400), superadubo (1-3 em nota), fungos de Mort Myre (1-3), argila, vale-giro.

0 Response for the "Extermínio: Zigomita mutante"

Postar um comentário