As espadas de duas mãos compõem um dos conjuntos mais lentos e poderosos de armas metálicas de RuneScape. Por ocuparem as duas mãos, tais armas não podem ser equipadas com um escudo ou com alguma arma secundária. No RuneScape 2, as espadas de duas mãos eram geralmente usadas para efetuar o golpe final em batalhas PVP, como sempre causaram danos relativamente altos e dessa forma não permitiam que o oponente tivesse tempo de restaurar seus pontos vitais ao ter pouca vida restando. Apesar das alterações feitas pela evolução do combate, as espadas 2m ainda possuem a lentidão compensada pelos grandes danos por ataque.

Espada 2m de Bronze: é a espada 2m mais fraca de RuneScape. Pode ser feita através de três barras de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 14 em Metalurgia, concedendo 37,5 de experiência na habilidade. Ela pode ser comprada na loja de espadas de Gaius (em Burthorpe), também é solta por orcs. Possui um dano principal de 111 e uma precisão de 150.

Espada 2m de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feita através de três barras de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 29 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Gaius (em Burthorpe), e obtê-lo gratuitamente ao matar gigantes da colina, gigantes e guerreiros de gelo. Possui um dano principal de 223 e precisão de 202.

Espada 2m de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feita através de três barras de aço e um martelo, tendo o jogador nível 44 em Metalurgia, concedendo 112,5 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de espadas de Gaius (em Burthorpe) e obtida gratuitamente ao matar ciclopes, demônios superiores, entre outros monstros. Possui um dano principal de 447 e precisão de 316. 

Espada 2m Negra: é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Esta espada não pode ser feita através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível comprá-la na loja de espadas de Gaius (em Burthorpe), assim como recebê-la como item solto por ciclopes, cavaleiros negros, demônios negros etc. Possui um dano principal de 558 e precisão de 381.  

Espada 2m Branca: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-la são por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Mestre no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo da espada negra, a branca também não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 558 e precisão de 381. 

Espada 2m de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feita através de três barras de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 64 em Metalurgia, concedendo 150 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de espadas de Gaius (em Burthorpe) e obtida ao matar dragões vermelhos, dragões negros, entre outros. Possui um dano principal de 670 e precisão de 454. 

Espada 2m de Adamantio: é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feita através de três barras de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 84 em Metalurgia, concedendo 187,5 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Gaius (em Burthorpe), e obtê-lo gratuitamente ao matar dragões de ferro, ciclopes e guerreiros espirituais. Possui um dano principal de 894 e precisão de 628. 

Espada 2m Rúnica: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. Pode ser feita através de três barras de runita e um martelo, tendo o jogador nível 99 em Metalurgia, concedendo 225 de experiência na habilidade. É possível adquirir esta espada matando alguns Bosses ou matando feras sombrias. Possui um dano principal de 1.117 e precisão de 850. 

Espada 2m de Gravita: foi lançada junto com a habilidade Dungeon e exige nível 55 em Ataque e nível 45 em Dungeon para ser empunhada. Pode ser comprada por 40.000 fichas de Dungeon, o que realisticamente exige nível 64 na habilidade para juntar. Após 10 horas de combate ela se descarrega, assim como as outras armas de gravita. Se o jogador morrer com uma dessas na Terra Selvagem, ela será solta na forma de 24.000 moedas. Possui um dano principal de 1.229 e precisão de 983.

Espada 2m Dragônica: é uma arma que necessita de nível 60 em ataque para equipar. Ela é exclusiva para membros e não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Este item pode ser comprado no Mercado Geral, mas também pode ser obtido matando o Elemental do Caos e a Rainha Kalphita. Possui um dano principal de 1.341 e precisão de 1.132. 

Espada de Saradomin: é uma arma que exige nível 75 de ataque para ser equipada, e pode ser obtida como item solto pela general Zyliana de Saradomin e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Pode ser comparada à lança de Zamorak e às espadas divinas, porém difere-se por ser de esmagamento. Fornece um dano de 1.378 e uma precisão de 1.694 pontos. 

Espadas divinas: são as melhores armas não degradáveis do jogo para guerreiros e exigem pelo menos nível 75 de ataque para serem equipadas. São feitas através da unção das lascas de espadas divinas com seus respectivos cabos, todos soltos pelos gerenais da masmorra da guerra dos deuses (exceto de Zaros). Todas possuem 1.676 de dano e 1.694 de precisão e diferem-se pela estética e especial. O ataque especial da divina de Armadyl causa um dano de 250% e custa 50% de adrenalina. A divina de Bandos causa um dano de 200% e drena uma das habilidades de combate do alvo em 10% do dano ocasionado; custa 100% de adrenalina. A divina de Saradomin causa um dano de 175% e cura metade do dano feito e um quarto da oração; custa 50% de adrenalina. A divina de Zamorak causa um dano de 175% e paralisa o alvo por 10 segundos; custa 60% de adrenalina.

Categories:

0 Response for the "Armas: Espadas de duas mãos (2m)"

Postar um comentário