Olá a todos os leitores e fãs que acompanharam o RuneScape Tephix por mais essa longa trajetória que foi 2013. Esse foi de fato um ano incrível e de muitas realizações, pode-se dizer que foi um dos melhores na questão do avanço no conteúdo e nas otimizações do site. É claro que isso só foi possível graças ao apoio e observações de vocês leitores, que sempre nos ajudam e incentivam a melhorar cada vez mais, trazendo belos resultados conquistados com bastante suor e planejamento. Para a quarta e última mensagem de nós para vocês, preparamos uma retrospectiva dos nossos maiores feitos do ano e das atualizações mais importantes de RuneScape; também trataremos de assuntos relacionados ao futuro do Rune Tephix e em que nos concentraremos mais no próximo ano. Esperamos que gostem dessa última edição de "avisos e modificações" e que continuem fiéis a nossa família do Rune Tephix, como nosso objetivo não é lucrar nem se sobressair, mas sim unir a comunidade e conquistar leitores por meio de guias instrutivos e de ótima qualidade que buscaremos melhorar ainda mais, se preciso, de acordo com a opinião de vocês. Clique aqui caso queira relembrar os pontos considerados na mensagem anterior (Julho, Agosto e Setembro).

Pontos de Destaque/Mudanças Realizadas

- Fizemos o guia completo da última missão (grão-mestre) da saga dos anões: Intriga na cidade dos Anões.

- Publicamos o guia completo da missão revolucionária da Sexta Era: Desaparecido, Morte Presumida.

- Finalizamos as postagens dos vídeos God Exposed.

- Publicamos o guia do evento "Maratona de Reconstrução de Lumbridge", substituinte do Halloween.

- Divulgamos algumas atualizações futuras que vem por aí em RuneScape de 2014.

- Realizamos uma promoção concedendo a diferentes jogadores um prêmio que totalizou 5 milhões de moedas.

- Iniciamos a postagem de guias dos Bosses da Masmorra da Guerra dos Deuses, estreando com Graardor.

- Criamos o novo tópico: Auras.

- Fizemos o guia do novo tutorial da ilha Minerália.

- Publicamos guias relacionados ao Pássaro e a Fera, o segundo evento dos deuses.

- Fizemos o guia completo do Evento de Natal de 2013.

- Iniciamos a última promoção do ano, que durará até dia 04 de Janeiro (fique ligado no Facebook para maiores informações).

- Finalizamos os guias da saga das Fadas.

- Fomos pioneiros (br) na resolução do Festival de Enigmas 2013.

Retrospectiva 2013 - RuneScape Tephix

Se você acompanhou todas as edições dos "avisos e modificações", já terá uma ideia de tudo que fizemos esse ano. Porém, se essa é a primeira mensagem que você lê, então poderá ver os pontos mais importantes dos feitos da equipe, através de um breve resumo. Começamos o ano cheios de novidades e expectativas, e logo no primeiro trimestre resolvemos deixar fixo a quantidade de 20 postagens por mês (que conseguimos manter pelo ano todo).

Também fizemos uma promoção recompensando ao vencedor com 10 milhões de moedas. Criamos novos tópicos: dicas de proteção, denúncias anônimas, reclamações e capa da perfeição. Inauguramos a página do Facebook do Rune Tephix e melhoramos bastante na acessibilidade, gadgets e interface do site. No segundo trimestre fizemos mais um novo tópico: monstros de extermínio, e no decorrer do ano criamos inúmeros guias para tal tópico. Fizemos guias básicos para lucrar no servidor membro e começamos o tópico de guias para 99 em habilidades (com Oração).

No terceiro trimestre realizamos um pequeno evento com a criação temporária do fc Cc Ha, o qual nos possibilitou achegar mais a comunidade. Fizemos a Extraordinária Readaptação de Muitos guias, revisando todas as 703 postagens que havia no blog até então, o que nos totalizou aproximadamente 42 horas de serviço. Criamos os tópicos "Armas e Armaduras" e "Ordem no Tribual"; também terminamos os guias da Capa da Perfeição. Já as realizações do último trimestre estão listadas logo acima, nesta postagem.

Retrospectiva 2013 - RuneScape

Agora lembremos as atualizações mais significativas dentro do jogo de RuneScape ao longo do ano. Vamos começar considerando o primeiro semestre: lançamento do boss Rei Kalphita, junto com as armas Quitinosas; tarefas (diário de conquistas) da região desértica; distração e diversão "Invasão de Demônios"; distração e diversão "Dolinas"; lançamento da missão revolucionária "Despertar do Mundo"; distração e diversão "Bando de Guerra".

Início dos testes da interface remodelada e novos gráficos de RuneScape 3; lançamento do Diabinho charmoso e das masmorras particulares na Guerra dos Deuses; emissários divinos e ordem da ascensão chegam no jogo; lançamento do novo boss Vorago (e nova armadura de magia). Agora, vamos continuar com as maiores atualizações do segundo semestre: nova habilidade Divinação; melhorias no Shopping do Salomão e Programa de Lealdade dos membros; lançamento da Batalha de Lumbridge.

Promoção especial do Super Setembro; tarefas (diário de conquistas) de Dungeon; lançamento da última missão da saga dos anões; evento da maratona de reconstrução de Lumbridge; novas árvores e nova armadura de combate à distância; lançamento da missão Desaparecido, morte presumida; interface de distrações e diversões; acréscimo de bosses mais poderosos e alternativos das Catacumbas; evento de Natal e o novo chapéu de papai noel preto; lançamento do segundo evento dos deuses Pássaro e a Fera.

O Futuro do Rune Tephix

Apesar desse ano maravilhoso que tivemos e de já termos um "cronograma" para o ano de 2014, o futuro do blog ainda é incerto. Primeiramente devo-lhes dizer que no próximo ano não teremos tantas atualizações, acréscimos e mudanças como tivemos neste. Porém, temos boas notícias aos que desejam a famosa Capa do Aventureiro, ou aos que só gostam de fazer missões olhando no Rune Tephix.

Temos vários objetivos para 2014, que complementarão os lançamentos e as otimizações feitas neste ano. O que garantimos fazer é finalizar os guias dos Monstros de Extermínio, das Armas e Armaduras e das Auras. Também prosseguiremos com a criação de guias de Bosses (principalmente da Guerra dos Deuses), de métodos de lucro (pois realmente os atuais deixam a desejar), de mini jogos, de distrações e diversões e de localizações.

Outro ponto importante a destacar é a continuação da criação de guias para 99 em habilidades, como o nosso primeiro (de oração) foi muito bem recebido e elogiado pelos leitores. A sessão de história também terá alguns acréscimos, como este ano praticamente deixamos abandonada por conta da grande variedade de guias e atualizações. E, falando em atualizações, continuaremos firmes em publicar novidades do jogo, assim como fizemos durante este ano.

Um aviso importante é que, assim como em 2011 e 2012, em 2014 não teremos uma quantidade fixa de postagens mensais. Postaremos todos os meses, porém é possível que em um mês façamos 10 guias e no outro 30, por exemplo. Algumas outras coisas que implementamos com o passar do tempo também continuarão ativas em 2014, como as promoções relâmpagos, estreadas pelo "Evil Santa" divulgado neste mês. Agora, nosso principal alvo para o ano que vem é... tãtãtãtã.... Finalizar o guia de todas as Missões para Membros disponíveis no jogo! Sim, após lermos tantos comentários e pedidos, decidimos pegar firme nesse ramo e disponibilizar no site Todas as missões do jogo.

Além do mais, já começamos tal planejamento em 2013. Pois enquanto postávamos e expandíamos o site, certo indivíduo da equipe dedicou-se a tirar Screenshots originais das missões que ainda não temos guia, e garanto que ele está preparando um show de imagens para os guias das missões que começaremos e publicar no ano que vem. Esperem e se surpreenderão com o que está por vir.

Para finalizar, a equipe inteira agradece a todos que nos ajudaram a crescer e a melhorar ainda mais no ano de 2013, e desejamos tudo de bom a vocês, que não são apenas leitores, mas membros da nossa extensa família cujo nome ecoará pela eternidade... A família Tephix.

Categories:

0 Response for the "Avisos e Modificações recentes - 4"

Postar um comentário