Balão de Origami

Posted by Rune Tephix On 14:20 1 comentários

 
O balão de origami é uma versão em miniatura do balão de ar quente feito durante a missão Jornada do autoconhecimento. Aos que completaram a missão, é possível fazer mais balões de origami, e até mesmo usar diferentes corantes neles. Após ser lançado, o balão sempre voará por uma pequena distância e queimará depois; se houver um obstáculo no caminho, o balão se queima antes de atingi-lo. O jogador recebe 35 de experiência em artesanato ao fazer o balão.

Todos os objetos necessários para construir o balão de origami podem ser comprados em Keldagrim, exceto o papiro (que pode ser comprado em Al-Kharid). Para os corantes, fale com Aggie na vila Draynor e leve os ingredientes necessários para ela. Se preferir, também é possível comprar uma vela negociando com o Npc próximo da entrada para a masmorra do pântano de Lumbridge, enquanto o novelo de lã pode ser produzido ainda na cidade. 


Para fazer um balão de origami: use o papiro com o novelo de lã para criar a estrutura; use uma vela apagada no balão incompleto; use um corante no balão, para mudar a cor (opcional). Depois disso, apenas use uma caixa de fogo para liberar o balão. Muitos jogadores liberam esses balões durante eventos festivos, como comemorações de marco 99 em diversas habilidades.

Categories:

1 Response for the "Balão de Origami"

  1. Unknown says:

    olá,não é nada ver com o post,mais queria saber como se consegue essa capa em chamas...

Postar um comentário