A criação de criaturas localiza-se no porão da Torre da Vida, podendo ser acessada depois da missão através do alçapão no piso térreo da torre. Nesse ponto é possível criar monstros exclusivos, que podem ser atacados e mortos para obtenção de itens (como chifres de unicórnio).

Basicamente o jogador precisa usar certos itens nos seis altares do porão para criar criaturas, porém cada altar cria um monstro diferente, requisitando itens diferentes. Você pode ver na imagem acima o altar correspondente a cada criatura. Veja abaixo maiores detalhes sobre cada monstro.

Galomandra: pode ser criada usando um olho de salamandra e uma pena no altar nordeste; é de nível 80 e possui 2.000 pontos vitais. É fraca contra feitiços da água e sempre solta olhos de salamandras (4-12). Ela também solta a mochila rúnica e cantil de chá (saiba mais no final deste guia).

Vacórnio: pode ser feito usando pele de vaca e chifre de unicórnio no altar noroeste; é de nível 82 e possui 2.050 pontos vitais. É fraco contra setas e sempre solta chifres de unicórnios (2-4). É usado como fonte de lucro, já que cada um solta cerca de 7.000-14.000 moedas.

Sardanha: pode ser criada usando uma sardinha crua e ovos de aranha vermelha no altar sudeste; é de nível 90 e possui 2.250 pontos vitais. É fraca contra armas de esmagamento e sempre solta ovos de aranha vermelha (2-7), podendo variar de 4.000-12.000 moedas por morte.

Galinha-espada: pode ser feita usando peixe-espada cru e galinha crua no altar sudoeste; é de nível 90 e possui como fraqueza feitiços de água. Sempre solta penas (10-100) e também solta mochila preta e cantil de chá (saiba mais no final deste guia).

Jubster: pode ser criado usando jubbly cru e lagosta crua no altar leste; é de nível 98 e possui 2.450 pontos vitais. É fraco contra feitiços de água e sempre solta jubbly cru (3-7). Também solta mochila dourada e cantil de chá (saiba mais no final deste guia).

Sapia: pode ser feita usando pernas de sapo gigantes e enguia de gruta crua no altar oeste; é de nível 98 e possui 900 pontos vitais. É fraca contra armas de esmagamento e sempre solta enguias de gruta cruas (5-10). Também solta mochila azul clara e cantil de chá (saiba mais abaixo).

Todos os monstros citados soltam mochilas equipáveis de diferentes cores, além de cantis de chá. As bolsas não fornecem bônus algum e são soltas de forma incomum; elas melhoram a ação "acenar" e podem armazenar um bolo, uma banana e um sanduíche.

O galinha-espada solta a mochila preta, o jubster solta a mochila dourada, o vacórnio solta mochila verde, a sapia solta mochila azul clara, a sardanha solta mochila vermelha e a galomandra solta mochila rúnica. As mochilas não são negociáveis.

Já o cantil de chá é solto por todos de forma comum, e pode armazenar até cinco xícaras de chá simples, como os vendidos na barraca leste de Varrock. Eles não são empilháveis no banco (assim como as mochilas) e fornecem uma "ação" quando o jogador bebe o chá do cantil.

1 Response for the "Criação de Criaturas e Mochilas Equipáveis"

  1. achei chato nao poder transportar itens nessas bolsas mais fica legal o visual

Postar um comentário