Os caranguejos cheios de "refresco" são crustáceos mutantes perigosos e agressivos encontrados em uma masmorra externa de Dungeon na ilha do Coma. Eles são os únicos monstros que soltam lâminas salgadas e exigem nível 61 de extermínio para serem mortos. Para acessar a masmorra é necessário ter concluído parcialmente a missão Seringa Mecânica, além de equipar um capacete e aparato para mergulho. Os caranguejos utilizam apenas ataques corpo a corpo e têm o dano máximo de aproximadamente 240 pontos vitais. 

Eles sempre serão agressivos com quem entrar a masmorra onde habitam, e eles sofrem mais danos se o jogador utilizar um sabre aquático ou uma lâmina salgada como arma. Há um ponto seguro dos médicos zumbis na sala leste da entrada da masmorra, o que ajudará a salvar espaços no inventário de poções antiveneno; não é difícil matar pelo menos 100 caranguejos em um único inventário, se utilizada oração durante a batalha. Com isso em mente, um inventário com 17-21 poções do devoto (da oração) de quatro goles, mais algumas comidas e uma poção antiveneno seria o suficiente para completar uma tarefa. 


Métodos para aumentar seu lucro consistem em usar alquimia avançada nos itens secundários que forem soltos (como garras rúnicas) e em depositar gemas em um saco específico vendido na loja de Dungeon. É recomendado utilizar a oração antiatrito, como vários caranguejos atacarão de uma só vez, e quanto aos médicos zumbis, recomenda-se equipar um totem antiveneno como eles lançam agulhas envenenadas. Os caranguejos possuem uma alta taxa em largar talismãs azuis, e juntamente com a coleta dos talismãs é possível lucrar mais de 150.000 moedas e receber uma boa experiência por viagem. 

Uma alternativa para gastar menos comida ou poções resume-se em atrair os médicos zumbis para uma outra sala próxima e então fechar a porta da mesma com eles dentro; assim, você poderá lidar com os caranguejos sem intervenções e poderá optar por usar alma partida quando estiver com poucos pontos vitais ao invés de ativar o antiatrito durante todo o tempo. Os caranguejos também soltam lagostas, que podem substituir alimentos trazidos do banco.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 89-91% de não soltar nenhum, 2-3% de soltar talismãs dourados, 1-2% de soltar talismãs verdes, 2-3% de soltar talismãs carmesins, 4-5% de soltar talismãs azuis. Outros itens: garras rúnicas, lâmina salgada (raro), poção do pescador, super ataque, super defesa, super força, poção do arqueiro, guam suja, marrentill suja, tarromin suja, harranlander suja, ranarr suja, irita suja, kwuarm suja, avantoé suja, cadantina suja, lantadima suja, erva dos anões suja, semente de batata, semente de cebola, semente de repolho, semente de tomate, semente de morango, semente de melão, semente de nabo maligno, semente de milho, moedas (342-1.671), lagosta, lagosta crua, minério de ouro, talismã do fogo, vale-giro, antiga efígie faminta (muito raro).

0 Response for the "Extermínio: Caranguejo cheio de "refresco""

Postar um comentário