Festival de Enigmas 2013

Posted by Rune Tephix On 12:21 11 comentários

Do dia 20 ao 24 de Dezembro, dicas diárias serão dadas para o Festival de Enigmas Natalício. Essas dicas ajudarão a descobrir com qual Npc falar, e quantos e quais itens levar até ele no processo. Quem completar o enigma diário receberá um presente festivo gratuitamente.

Primeira Parte - 20 de Dezembro

Leve os seguintes itens para Soran, o emissário de Zaros encontrado sul do Mercado geral e do banco maior de Varrock: 4 queijos, 3 capas (pretas, soltas por bandidos), 27 flechas de bronze. Todos os itens podem ser obtidos no Mercado Geral ou podem ser negociados entre jogadores.

Segunda Parte - 21 de Dezembro


Entregue os seguintes itens para Runestax, encontrada a leste do bar de Taverley: 4 peles de urso, 6 anchovas (cozidas), 2 tiaras do ar. Todos os itens podem ser obtidos no Mercado geral ou podem ser negociados entre jogadores. 

Terceira Parte - 22 de Dezembro (membros)


Você vai precisar falar com Seu Zé, um esquilo encontrado no bar ao sul do centro de Ardonha, próximo de um banco e do barqueiro que leva até Brimhavem. Leve em seu inventário: 5 minérios de estanho, 12 runas do fogo e 3 opalas brutas. Os itens podem ser obtidos no Mercado Geral por membros do RuneScape. 

Quarta Parte - 23 de Dezembro
 
Leve para Faruq, o mercador localizado em Al-Kharid ao norte da magnetita e do palácio, 6 barras de chocolate, 4 guams limpas, 10 bolsas espirituais. Os itens podem ser obtidos no Mercado Geral. 

Última Parte - 24 de Dezembro


Fale com o Profeta do Apocalipse, próximo da ponte de Lumbridge, com os seguintes itens no inventário: 7 hastes de flecha, 7 penas, 1 minério de ouro e 2 lascas espirituais. Os itens podem ser obtidos no Mercado Geral. 

Categories:

11 Response for the "Festival de Enigmas 2013"

  1. Unknown says:

    Valeu u.u

  2. Estou com tudo na bolsa e ele diz que não tenho os objetos corretos ... E agora ??

  3. Olá Tio Deadpool, talvez isso aconteça por que você está carregando mais algum item no inventário além dos citados. Dessa forma, tenta levar até Soran APENAS os itens corretos e nada mais.

    Atenciosamente, Equipe Tephix.

  4. Anônimo says:

    É um evento só para membros?

  5. É para jogadores gratuitos e membros.

  6. Unknown says:

    O que eu faço com os presentes festivos?

  7. Unknown says:

    Por que, tipo quando tento usar ele em outro jogador(que era o método de abrir o presente do martelo dourado) o jogo diz que tenho de ser membro...

  8. Unknown says:

    onde são postadas as dicas?

  9. Unknown says:

    aqui diz que para abrir o presente tem que ser menbro

  10. fPositron says:

    cade o do dia 22?

  11. mafia says:

    É os adm ai arrumem os nomes : peles de urso o correto é Pelo de urso no GE , e lascas espirituais o correto é Fragmentos espirituais

Postar um comentário