Roupas com Ações ("emotes")

Posted by Rune Tephix On 15:21 0 comentários

Em RuneScape há certas roupas e utensílios que fornecem ações exclusivas quando usados, apesar da maioria fazer parte do servidor membro, existe também alguns itens gratuitos de eventos anteriores. Vejamos nessa postagem todos os objetos existentes que concedem "emotes".

Touca de dormir: pode ser comprada no Mercado Geral ou obtida como recompensa de pergaminhos de dicas fáceis (nível 1). Com um preço médio de 50.000-100.000 moedas, a touca melhora a ação de bocejar, disponível na lista de ações desbloqueadas automaticamente no jogo. Dessa forma, a ação só ficará diferente da comum quando a touca estiver equipada.

Peruca empoada: com um preço médio de 40.000-80.000 moedas, a peruca pode ser obtida a partir do Mercado Geral ou de pergaminhos de dicas fáceis (nível 1). De forma semelhante à touca de dormir, a peruca modifica a ação já existente "raiva". Com isso em mente, a ação só ficará diferente caso a peruca esteja equipada.

Calças elegantes: alteram as ações "reverenciar" e "cumprimentar". Todas as diferentes cores de calças funcionam da mesma maneira, e só modificam as ações já existentes se equipadas no momento em que a ação for feita. Os preços variam de acordo com a cor, podendo ser de 200.000 moedas a até praticamente 1.000.000 moedas. As saias elegantes não concedem a mudança das ações citadas. As cores disponíveis são: azul, preta, vermelha, verde e roxa.

Traje de construtor: altera a ação "acenar", assim como bolsas equipáveis também fazem. Tanto as bolsas como o traje podem ser obtidas durante e após a missão Torre da Vida. A ação é alterada da mesma forma tanto para a bolsa como para o traje, e só sofrerá alterações se uma das duas opções estiver sendo usadas no momento. Enquanto o traje faz parte das recompensas da missão, as bolsas podem ser recebidas na atividade de criação de monstros após a conclusão da missão citada.

Calça boca-de-sino: com um preço médio de 1.000.000 de moedas, a calça altera a ação "dançar". A mudança só será feita caso a calça esteja sendo usada no momento. Assim como a maioria dos objetos que fornecem ações exclusivas, a calça boca-de-sino pode ser ganha como recompensa de pergaminhos de dicas fáceis (nível 1).

Roupa de galinha: recebida no evento de Páscoa de 2007, a roupa de frango, se equipada por completa, melhora a ação "bater asas", obtida na fortaleza de segurança, por jogadores gratuitos e membros. Atualmente não existem meios de obter essa roupa, como ela só foi distribuída no evento de 2007 e não mais depois disso.

Capas Heráldicas especiais: no evento de ação de graças de 2011, a capa heráldica (disponibilizada a todos) teve a opção de receber uma crista de peru, que altera o emote tradicional de ação de graças quando a capa for equipada. Do mesmo modo da roupa de galinha, essa crista não pode ser obtida no jogo atual, como ela foi disponibilizada apenas durante um evento passado.

Categories:

0 Response for the "Roupas com Ações ("emotes")"

Postar um comentário