Fazendo História

Posted by Rune Tephix On 22:31 7 comentários

Início: fale com Jorral na construção ao sul do forte dos gnomos arborícolas.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediária.

Duração: média.

Missões necessárias: fantasma inquieto e padre em perigo.

Requisitos: nenhum deles é necessário, porém facilitam a missão; 24 em Artesanato, 40 em Metalurgia e 40 em Mineração.

Itens necessários: uma pá (fora do porta-ferramentas), duas ecto-fichas ou 2.600 moedas para viajar até o Porto Phasmatys, um amuleto de safira (sem encantamentos), um amuleto de fantasmês.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Comece a missão falando com Jorral no edifício ao sul do forte dos gnomos arborícolas, a noroeste de Ardonha Oriental. Depois disso, você precisará conversar com Erin o comerciante de prata,  Droalak o fantasma, e Dron o guerreiro. É possível fazer isso em qualquer ordem.

Erin, o Comerciante

Siga para Ardonha Oriental e fale com o comerciante de prata no mercado da cidade, situado no centro próximo de um dos bancos. Evite furtá-lo ou do contrário não poderás falar com ele durante certo período, sendo que sair do jogo e entrar novamente não encurtará tal período. Ele vai lhe dar uma chave encantada, usada para encontrar tesouros.

Ao esfregar a chave ela mostrará a temperatura, quanto mais quente ela ficar mais próximo se encontra o tesouro. A arca em questão se encontra um pouco ao sul do Observatório, ao norte da Guerra das Cidadelas. Quando a chave estiver fumegando, cave com a pá para encontrar uma arca com um diário dentro. A mini missão da chave ainda não poderá ser iniciada por enquanto.

Droalak, o Fantasma

Pegue seu amuleto de fantasmês e o amuleto de safira (sem encantamentos) e vá para o Porto Phasmatys (é possível entrar na cidade com o uso de ecto-fichas, porém o método mais rápido resume em fretar um navio no Porto Sarim por 1.300 moedas, através dos negociantes localizados no final do cais).

Uma vez lá, siga até o armazém geral (ao sul da entrada principal da cidade) e fale com Droalak no lado de fora da loja. Ele só vai lhe entregar o cronograma da colônia se você dar um amuleto de safira a Melina, esposa de Droalak.

Ela se encontra no edifício a nordeste de Droalak, antes do bar. Após entregar o amuleto para Melina, ela desaparecerá por se sentir completa. Assim sendo, volte a falar com Droalak em frente ao armazém para receber o cronograma requisitado.

Dron, o Guerreiro

Vá para Rellekka (através da magnetita ou caminhando para o noroeste de Camelot) e fale com Dron na parte nordeste do mercado da cidade, do lado de um músico. Ele vai dizer-lhe para falar com seu irmão, Blanin, na parte sudeste da cidade, do lado de um cercado com uma vaca leiteira.

Depois de falar com Blanin, volte a falar com Dron, que por sua vez vai fazer algumas perguntas em ordem aleatória para o jogador. De qualquer forma, as respostas para cada pergunta encontram-se abaixo (para maiores detalhes preste atenção no diálogo com Blanin).

- Ele usa uma maça de ferro.
- Ele gosta de comer ratos no café da manhã.
- Gatinhos são melhores devorados no almoço.
- Ele come coelhinhos no lanche.
- A aranha com o sangue de melhor sabor é a vermelha.
- Ele tem 36 anos, 8 meses e 21 dias de idade.
- As batalhas mais interessantes são da quarta e quinta eras.
- A casa dele fica na parte nordeste da cidade.
- O nome do irmão dele é Blanin.
- O nome do gatinho dele é Fluffy.
- 5+7 é igual a 12, mas o que isso tem a ver?
- Respondendo corretamente as perguntas, Dron falará com você.

Voltando para Jorral

Entregue tudo para Jorral, que lhe dará uma carta que deve ser entregue ao rei de Ardonha Oriental. Siga para o oeste do rio de Ardonha e fale com o rei Lathas no andar superior do castelo. Ele entregará uma outra carta; entregue-a para Jorral afim de finalizar a missão. Parabéns.

Recompensas: 3 pontos de missão, 1.000 de experiência em Artesanato e em Oração, 750 moedas, 2 giros extras na roleta maluca, acesso ao museu do posto avançado, 5 kudos no museu de Varrock ao falar com o historiador.

Categories:

7 Response for the "Fazendo História"

  1. Anônimo says:

    vlw pela ajuda

  2. Anônimo says:

    otimo guia vlw!!!!!!!!!

  3. vlww

  4. vlww

  5. vlw :p

  6. Unknown says:

    vlw :D

  7. Unknown says:

    Muito bom...

Postar um comentário