O Pico das Águias

Posted by Rune Tephix On 11:25 2 comentários

Início: fale com Charlie, um dos zeladores do zoológico de Ardonha, encontrado próximo da jaula central ao sul.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: nível 27 em Caça e 25 em Agilidade.

Itens necessários: um corante amarelo, um piche do pântano, 50 moedas, 10 penas de águia gigante (obtidas durante a missão).

Inimigos para Derrotar: kebbit (nível 20).

Comece a missão falando com Charlie, o tratador do zoológico de Ardonha. Ele se encontra na parte sudoeste do zoo, ao sul da jaula com escorpiões. Fale sobre uma missão e ele vai pedir sua ajuda em localizar Nickolaus, que estava prestes a fazer uma entrega de furões e desapareceu. Aceite procurá-lo e teleporte para magnetita do Pico das Águias.

Você pode optar por usar o código de anel de fadas A-K-Q e depois seguir para o sul. Na parte norte do lado da montanha, você encontrará uma tenda, porém Nickolaus não estará lá. Inspecione os livros jogados no chão, próximos da barraca, e leia o livro sobre pássaros para obter uma pena de metal. Depois disso, siga para a montanha do pico das águias.

O caminho começa na parte sul da montanha, mas você pode subir pelo atalho de agilidade (necessário nível 25) localizado do lado da tenda vazia. Percorra até o topo da montanha, e no final da rota você observará uma porta fechada com um símbolo de pena nela. Use a pena de metal na porta e então entre na caverna. Você pode descartar o livro de pássaros caso queira.

A parte interna da montanha possui três túneis para outras áreas e uma grande porta de metal, acessada mais tarde. Primeiramente, vá até Nickolaus para desencadear um corte de cena; para isso, apenas seguir em direção a uma grande fenda dentro da caverna. Quando acabar, pegue 10 penas de águia gigante em um dos montinhos que há na caverna.

Clique em Nickolaus do outro lado da fenda e ele vai dizer para você conseguir dois disfarces de águia, tendo as penas, um piche do pântano e um corante amarelo. Você pode obter o piche pegando-o do chão no pântano de Lumbridge, enquanto o corante amarelo pode ser obtido levando duas cebolas e cinco moedas para Aggie, na vila Draynor.

Quando tiver todos os itens requeridos, vá para a loja de fantasias de Varrock, ao lado do banco menor (na parte leste da cidade), dentro de um cercado isolado com um segurança de roupas de praga. Fale com o dono da loja e pague 50 moedas para que sejam feitas duas capas e dois bicos de águia. Depois disso, volte para o pico das águias e fale novamente com Nickolaus.

Ele vai querer que você entregue a roupa para ele. Percorra o calabouço até chegar em uma grande porta de metal. Nela, você poderá observar uma marcação de águia, e é por esta porta que você chegará até Nickolaus. No entanto, para desbloqueá-la, serão necessárias três penas: uma de bronze, uma de prata e uma de ouro, obtidas nos três túneis da caverna.

A pena de bronze se encontra na passagem oeste da grande porta de metal, em uma sala com um pedestal de pedra. Tente pegar a pena de bronze sobre o pedestal para que uma armadilha de rede seja ativada e capture o pedestal. Com isso, você terá de encontrar um jeito de desativar a armadilha, como ela fez com que o pedestal permanecesse fora do alcance.

A simples resolução resume-se em operar todas as manivelas encontradas ao redor da sala. São exatamente quatro manivelas, uma em cada canto da sala. Quando você operar cada uma delas, a rede vai soltar o pedestal, e a pena de bronze poderá ser pega sem problemas. Depois que sair desta sala, siga as instruções abaixo para a pena de prata.

Entre no segundo túnel um pouco mais ao norte. Você se encontrará em uma sala espaçosa com um pedestal sem nada. Inspecione o pedestal para encontrar um rastro de pegadas. Siga o rastro até uma rocha próxima e vasculhe-a para que mais pegadas apareçam. Prossiga seguindo a trilha e vasculhando rochas próximas até ser levado a uma parede com uma abertura nela.

Clique no buraco da parede e um kebbit (de nível 20) atacará você. Mate-o sem dificuldades e pegue a pena de prata que ele soltará (você pode usar um anel do recuo contra o Kebbit). Saiba que se você não tiver nível 27 em caça, não será capaz de encontrar a trilha de pegadas, e nem de obter a pena de prata. Se a pena não for solta, apenas clique na abertura novamente.

Saia da sala e entre no túnel leste da câmara central da caverna. Você vai precisar passar por um longo corredor leste da entrada do pico. Uma vez lá dentro, será possível observar várias águias de pedra que bloqueiam o caminho até a pena dourada. Elas podem ser atraídas e movidas colocando ração de pássaro nos alimentadores da sala, enquanto portas podem ser abertas e fechadas através de alavancas localizadas na sala.

Pegue seis punhados de ração no recipiente (logo na entrada) e siga os seguintes passos acompanhando a imagem abaixo (há uma alavanca que reinicia o progresso do lado de fora da sala da pena dourada). Coloque a ração no tratador (T1) a sudoeste da entrada; puxe a alavanca (L1) a oeste do tratador. Puxe a alavanca (L2) a noroeste da entrada. Passe pelo portão leste (ao sul da entrada) e coloque ração no tratador (T3). Coloque ração no tratador (T4).

Puxe a alavanca (L3), no canto mais distante do sudeste. Volte para a alavanca (L2) e puxe-a novamente. Coloque ração no tratador (T5) que está no lado oposto da alavanca dois. Puxe a alavanca (L4) no canto noroeste. Coloque ração no tratador (T2) e depois no tratador (T1) para finalizar o enigma. Caminhe pelo corredor oeste e pegue a pena dourada.

Após coletar todas as três penas (de bronze, de prata e de ouro) use cada uma delas na grande porta de metal com símbolo da águia para que ela seja desbloqueada. Em seguida, caminhe até Nickolaus e entregue o disfarce de águia para ele. Você vai precisar passar por uma águia gigante para chegar em Nickolaus, para isso, vista sua fantasia completa de águia para não levar dano.

Depois de uma breve conversa, Nickolaus pedirá para você encontrá-lo em seu acampamento, na tenda próxima da montanha. Saia da caverna e volte para a barraca do início da missão. Fale com Nickolaus para desencadear um corte de cena onde ele te ensina a caçar furões. Então volte para o zoológico de Ardonha com o furão capturado e fale com Charlie para finalizar a missão. Parabéns.

Recompensas: 2 pontos de missão, 2.500 de experiência em Caça, acesso à caça de furões através de armadilhas de caixa, acesso ao sistema de transporte de águias, disfarce de águia, possibilidade de caçar coelhos usando um furão na toca deles (tendo a armadilha apropriada), 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

2 Response for the "O Pico das Águias"

  1. Unknown says:

    voces podem me ajudar? na parte do puzzle eu fui apertando varias alavancas aleatorias e agora não consigo mais resetar

  2. Matheus says:

    lado de fora da sala tem uma alavanca q reinicia tudo

Postar um comentário