Socorro a Myreque

Posted by Rune Tephix On 17:58 4 comentários


Início: fale com Veliaf no esconderijo dos Myreque.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediária.

Duração: longa.

Missão necessária: em busca dos Myreque.

Requisitos: nível 25 em Artesanato, nível 7 em Magia e nível 15 em Mineração.

Itens necessários:  um alimento qualquer, 1-5 baldes (podem ser obtidos durante a missão), 11 tábuas comuns, 44 pregos de qualquer metal (podem ser obtidos durante a missão), 10 machados de bronze, 10 cavalinhas cruas ou 10 carnes de qualquer tipo de caracol (dependendo da escolha do lojista, durante a missão), 3 caixas de fogo, um extrato do pântano, duas barras de aço, um carvão mineral, uma argila macia, uma barra de prata, uma barra de mithril, uma safira (cortada), uma corda, uma runa cósmica e uma runa da água (ou uma tabuleta de encantamento de safira).

Recomendações: uma bolsa druida carregada, 50 moedas ou um anel de Charos funcional, uma arma de prata (tal como a foice abençoada), alimento para Ivan (até 15 peças de salmão cozido).

Inimigos para Derrotar: Gadderanks (nível 84), dois vampiros juvenis (nível 84 e 90), quatro vampiros juvenis (de nível 50 cada) ou dois vampiros juvenis (de nível 98 cada).

Para começar a missão, siga para o alçapão localizado diretamente atrás do bar de Canifis. Desça por ele e vasculhe a parede para encontrar uma passagem secreta. Depois disso, se esprema através da estalagmite da parte leste da caverna.

Você vai chegar no esconderijo dos Myreque. Fale com Veliaf e pergunte se você pode se unir a organização; ele vai contar uma breve história sobre os sete guerreiros sacerdotes e depois pedirá sua ajuda na recolocação da base Myreque.

Vá para Mort'ton do modo que preferir, porém a maneira mais rápida é atravessando o resto da caverna onde se situa o esconderijo, para depois sair, passar pela ponte entre as duas árvores em Mort Myre e então pegar o barco que leva até Mort'ton. 

Quando chegar lá, caminhe para o sul e atravesse a ponte; tente entrar em Rottemburgo pulando a cerca e você será impedido pelos aldeões. Com isso, abra a arca próxima do cercado da cidade e use um alimento qualquer dentro da mesma, e assim poderás passar.  Se tiver esquecido comida, podes matar um caracol a noroeste e então cozinhar sua carne em uma fogueira feita por você.

Uma vez dentro de Rottemburgo, fale com qualquer habitante sobre um local escondido, fora do caminho, e eles vão direcionar para o bar em ruínas. Fale com Razvan próximo do bar e ele vai dizer que o porão está cheio de entulhos.

Entre no bar e suba a pequena parede em ruínas para chegar no alçapão. Extraia o entulho que está sobre ele para liberar a passagem (usando a picareta) e então desça para o porão. Toda a sala estará repleta de entulhos, sendo assim você terá de extraí-los com a picareta e depois usar uma pá sobre os restos, tendo um balde no inventário.

Há um ponto em que baldes reaparecem temporariamente próximo do poço, logo na entrada de Rottemburgo. Dentro do porão há 15 pilhas de entulho para você retirar, requisitando mais que algumas viagens.

Cada balde pode acumular até cerca de três pás de entulho, porém junto com isso é possível obter vidro quebrado, pregos (guarde-os caso não tenha trazido do banco) e pedras. Você também encontrará um bloco e um pergaminho que devem ser lidos.

Quando os baldes ficarem cheios, descarregue-os no monte de entulho do lado de fora do bar. Ao finalizar a limpeza do porão, você acabará observando uma placa discreta na parede; leia-a e depois fale novamente com Razvan, que vai sugerir que você conserte o armazém geral da cidade.

Para esta parte você vai precisar de 6 tábuas, 24 pregos, 10 machados de bronze, 10 cavalinhas cruas ou carnes cruas de caracol, 3 caixas de fogo. Você pode trazer uma arma e uma rede de pesca grande para obter a cavalinha ou a carne de caracol, conforme o que for pedido pelo lojista.

Fale com Aurel no armazém geral a leste e ele vai pedir sua ajuda para consertar o teto e a parede da loja. Se você tiver concluído a missão "Sombras de Mort'ton" e tiver curado permanentemente Razmire, podes comprar o material de construção necessário negociando com ele.

Suba a escada do lado de fora do armazém e conserte o teto, usando uma tábua na parte danificada. Fazer exatamente isso com a parede danificada ao lado da porta de entrada do armazém. Quando terminar o conserto, fale com Aurel e ele pedirá alguns objetos para restabelecer o estoque de sua loja. Estes, por sua vez, não devem ser levados em forma de nota para ele.

Coloque 10 machados de bronze e 3 caixas de fogo na caixa que Aurel lhe concederá. Ele também vai pedir cavalinhas cruas ou carnes cruas de caracol, que devem ser acrescentadas na caixa. Os caracóis podem ser mortos a noroeste de Mort'ton, enquanto as cavalinhas podem ser pegas em um dos pontos de pesca na parte sul de Rottemburgo.

Depois de entregar o engradado para Aurel, ele vai sugerir que você conserte o banco da cidade. Leve 5 tábuas, 2 barras de aço, 20 pregos, um extrato do pântano e um carvão mineral para esta parte. Fale com Cornelius próximo do banco ao sul.

Conserte a janela no balcão do caixa, assim como a parede da parte de trás do banco. Volte a falar com Cornelius e ele pedirá sua ajuda em encontrar alguém para trabalhar no banco; pergunte se ele gostaria de se tornar o banqueiro da cidade e ele aceitará o cargo de bom grado. A partir daqui você já poderá usar o banco da cidade, mesmo que não finalize a missão.

Converse com qualquer aldeão e será sugerido consertar a fornalha de Rottemburgo. Pegue duas barras de aço e um carvão mineral e siga para a fornalha na parte sudeste da cidade. Examine-a e depois use a barra de aço na mesma; em seguida, use o carvão mineral na fornalha e acenda-a.

Ocorrerá um corte de cena em que Vanstrom Klause observa a fumaça causada pela fornalha e envia Gadderanks para coletar o sangue das pessoas da cidade, como a coleta em Canifis e em outros pontos conhecidos não foi suficiente.

Após a cena, prepare-se para a batalha pegando uma arma de prata qualquer, tal como a foice abençoada, o antilobisomen ou ainda a espada clarão prateado. Siga para o armazém geral e fale com Gadderanks, com o dono da loja e com um dos vampiros para começar a luta.

Derrote Gadderanks e enquanto lutar contra os vampiros juvenis Veliaf aparecerá e começará a te ajudar na batalha. Use oração protetora e deixe Veliaf matar os vampiros, caso você tenha se esquecido de trazer uma arma de prata. Fale com Gadderanks após a luta e receba o martelo dele a partir de Aurel. Depois fale com Veliaf e siga para o esconderijo dos Myreque.

Para chegar lá mais rapidamente, você pode optar por teleportar para magnetita de Canifis e então fazer o caminho pelo alçapão atrás do bar. Fale com Veliaf e depois com Radigad e Polmafi; então Veliaf vai lhe pedir para escoltar Ivan Strom até o templo de Paterdomus. Entregue alguns alimentos para Ivan, se achar necessário, assim como uma armadura de aço.

Ao falar com Ivan você terá de escolher em seguir a rota mais longa ou a mais complexa. Você será atacado em qualquer uma das rotas, porém a primeira é mais simples por ser mais fácil de bloquear os vampiros, afim de que eles não ataquem Ivan. São dois de nível 98 na rota 1 ou quatro de nível 50 na segunda rota.

Depois de escoltar Ivan com segurança, você vai acabar próximo de Paterdomus. Desça pelo alçapão para entrar no templo e fale com Drezel. Convença-o de entregar a chave da biblioteca do templo, defendendo a causa de Veliaf a todo custo. Quando conseguir, vasculhe a fechadura na parede leste ainda na mesma sala e você desbloqueará a entrada da biblioteca.

Uma vez lá dentro vasculhe as estantes até obter dois tomos e um livro de couro. Leia-os cuidadosamente para saber mais sobre os sete guerreiros, sobre a história do vale sagrado e sobre a Moritânia atual. Fique com todos os livros na bolsa até o final da missão.

Vá para o alçapão atrás do bar de Canifis e atravesse a passagem secreta da parede. Caminhe olhando para a parede leste da caverna até encontrar uma passagem bloqueada por tábuas antigas. Use um martelo para quebrá-las e passe pelo túnel.

Você vai se deparar com um túmulo lacrado. Use um pedaço de argila macia no topo do túmulo para fazer um molde da vara de Ivandis. Teleporte para magnetita de Lumbridge e use uma barra de prata na fornalha, selecionando a opção de criar a vara específica. Você também vai precisar de uma barra de mithril e uma safira cortada.

Quando estiver pronta, use o feitiço de encantamento de safira sobre a vara, através de uma runa cósmica e uma runa da água (ou uma tabuleta já pronta). Teleporte para a magnetita de Canifis e volte para o templo de Paterdomus com a vara encantada.

Use a vara sobre o "poço" no centro do templo, tendo uma corda no seu inventário. Assim, você finalizará a vara de Ivandis. Evite usá-la, pois se ela perder alguma carga terás de fazer outra. Leve-a para Veliaf no novo esconderijo dos Myreque, sob o bar de Rottemburgo, e assim completarás a missão.

Recompensas: 2 pontos de missão, 2.000 de experiência em Ataque, Força, Defesa e Artesanato, acesso a Rottemburgo, habilidade para jogar a atividade Travessia do templo, capacidade de usar o martelo de Gadderanks (potente contra sombras), capacidade de criar vara de Ivandis e poções do equilíbrio de Guthix, 5 kudos no museu de Varrock falando com o historiador, 2 giros extras na Roleta Maluca.

Categories:

4 Response for the "Socorro a Myreque"

  1. Anônimo says:

    Atualizem a missão, agora ele pede para recrutar alguém

  2. GIL says:

    Quando chegarem ao portão de rottesburgo tem que falar com um morador antes de por comida no baú. Quando Corleones pede pra recrutar alguem, tem que que deslogar e logar de novo pra aparecer a opção de oferecer o cargo a ele.

  3. Unknown says:

    depois da atualização de mineração e metalurgia, como faço para usar o molde em um fornalha? não aparece mais a opção

  4. helium says:

    f it doesn't automatically make the rod, click on furnace -> casting metals tab on the left -> silver bar -> silvthril rod!


Postar um comentário