Armadura de Pernix

Posted by Rune Tephix On 12:33 0 comentários

O equipamento de Pernix é um conjunto de armadura degradável de alto nível para arqueiros, que exige nível 80 de Condição Física e de Defesa para ser equipada. Foi liberada no jogo no começo de 2011 e suas partes só podem ser obtidas como itens soltos pela Nex, a general de Zaros da antiga prisão da Masmorra da Guerra dos Deuses. É equivalente as armaduras de Virtus e de Torva, que são para magos e guerreiros, respectivamente. 

A armadura de Pernix é a terceira melhor do jogo de combate à distância em pontos de defesa, porém é a segunda melhor em bônus de dano. Usar qualquer parte da armadura de Pernix, assim como Zaryte e todas as outras armas e armaduras soltas pela Nex fará com que todas as facções da masmorra da guerra dos deuses se tornem não-agressivas. A armadura de Pernix degrada após 10 horas de combate, não perdendo seus efeitos durante esse tempo; é possível saber o quanto ainda resta clicando em "checar carga" na própria armadura. 

Uma vez degradada, ela deve ser reparada na loja de machados do Bob (em Lumbridge) ou na própria casa do jogador (com o móvel específico para isso). A reparação é de 3.800.000 moedas na loja de Bob e 1.900.000 na casa do jogador, com nível 100 em Metalurgia (usando impulsos temporários, pois a assistência não é permitida). O equipamento de Pernix fornece um total de 10% de bônus de dano quando usado por completo, equivalente a uma arma principal rápida do mesmo nível. Pernix era um arqueiro de elite que serviu no exército da Nex durante a Terceira Era.

Capuz de Pernix: exige nível 80 em defesa e condição física para ser equipado e é solto pela general de Zaros, Nex, na masmorra da guerra dos deuses. Possui 338 pontos de armadura, 110 de condição física, 2 de bônus em oração e 20 de bônus em combate à distância.

Cota de Pernix: exige nível 80 em defesa e condição física para ser equipada e é solta pela general de Zaros, Nex, na masmorra da guerra dos deuses. Possui 389 pontos de armadura, 220 de condição física, 3 de bônus em oração e 30 de bônus em combate à distância.

Calça de Pernix: exige nível 80 em defesa e condição física para ser equipada e é solta pela general de Zaros, Nex, na masmorra da guerra dos deuses. Possui 372 pontos de armadura, 165 de condição física, 2 de bônus em oração e 25 de bônus em combate à distância.

Luvas de Pernix: exigem nível 80 em defesa e condição física para serem equipadas e são soltas pela general de Zaros, Nex, na masmorra da guerra dos deuses. Possuem 84 pontos de armadura, 2 de bônus em oração e 12 de bônus em combate à distância. 

Botas de Pernix: exigem nível 80 em defesa e condição física para serem equipadas e são soltas pela general de Zaros, Nex, na masmorra da guerra dos deuses. Possuem 84 pontos de armadura, 2 de bônus em oração e 12 de bônus em combate à distância.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Pernix"

Postar um comentário