Armadura de Torva

Posted by Rune Tephix On 13:53 1 comentários

O equipamento de Torva é um conjunto de armadura degradável de alto nível para guerreiros, exigindo nível 80 de Defesa e de Condição física para equipar. Foi liberada no jogo no começo de 2011 e suas partes só podem ser obtidas como itens soltos pela Nex, a general de Zaros da antiga prisão da Masmorra da Guerra dos Deuses. É equivalente as armaduras de Pernix e de Virtus, que são para arqueiros e magos, respectivamente. 

A armadura de Torva é a terceira melhor do jogo de corpo a corpo. Usar qualquer parte da armadura de Torva, assim como todas as outras armas e armaduras soltas pela Nex fará com que todas as facções da masmorra da guerra dos deuses se tornem não-agressivas. A armadura de Torva degrada após 10 horas de combate, não perdendo seus efeitos durante esse tempo; é possível saber o quanto ainda resta clicando em "checar carga" na própria armadura. 

Uma vez degradada, ela deve ser reparada na loja de machados do Bob (em Lumbridge) ou na própria casa do jogador (com o móvel específico para isso). A armadura completa de Torva tem o custo de reparação de 3.800.000 moedas na loja de Bob e 1.900.000 na casa do jogador, com nível 100 em Metalurgia (usando impulsos temporários, pois a assistência não é permitida). O equipamento de Torva fornece um total de 10% de bônus de dano quando usado por completo, equivalente a uma arma principal rápida do mesmo nível. Torva era um guerreiro de elite que serviu no exército de Nex durante a Terceira Era.

Elmo de Torva completo: fornece bônus de 338 pontos de defesa, 110 pontos de condição física, 2 pontos de oração e 20 pontos de força.

Cota de Torva: fornece bônus de 389 pontos de defesa, 220 pontos de condição física, 3 pontos de oração e 30 pontos de força.

Perneiras de Torva: fornecem bônus de 372 pontos de defesa, 165 pontos de condição física, 2 pontos de oração e 25 pontos de força.

Luvas de Torva: fornecem bônus de 84 pontos de defesa, 2 pontos de oração e 12 pontos de força.

Botas de Torva: fornecem bônus de 84 pontos de defesa, 2 pontos de oração e 12 pontos de força.

Total: a armadura completa, incluindo luvas e botas, fornece 1.267 pontos de armadura, 495 pontos de condição física, 11 pontos de oração e 99 pontos em força.

Categories:

1 Response for the "Armadura de Torva"

  1. Unknown says:

    Nossa vlw mas que preço caro pra reparação!

Postar um comentário