Armadura de Virtus

Posted by Rune Tephix On 13:39 0 comentários

O equipamento de Virtus é um conjunto de armadura degradável de alto nível para magos, exigindo nível 80 de Defesa e de Condição física para equipar. Foi liberada no jogo no começo de 2011 e suas partes só podem ser obtidas como itens soltos pela Nex, a general de Zaros da antiga prisão da Masmorra da Guerra dos Deuses. É equivalente as armaduras de Pernix e de Torva, que são para arqueiros e guerreiros, respectivamente. 

A armadura de Virtus é a terceira melhor do jogo de magia em pontos de defesa, porém é a segunda melhor em bônus de dano. Usar qualquer parte da armadura de Virtus, assim como a varinha e todas as outras armas e armaduras soltas pela Nex fará com que todas as facções da masmorra da guerra dos deuses se tornem não-agressivas. A armadura de Virtus degrada após 10 horas de combate, não perdendo seus efeitos durante esse tempo; é possível saber o quanto ainda resta clicando em "checar carga" na própria armadura. 

Uma vez degradada, ela deve ser reparada na loja de machados do Bob (em Lumbridge) ou na própria casa do jogador (com o móvel específico para isso). A sua reparação é de 3.800.000 moedas na loja de Bob e 1.900.000 na casa do jogador, com nível 100 em Metalurgia (usando impulsos temporários, pois a assistência não é permitida). O equipamento de Virtus fornece um total de 10% de bônus de dano quando usado por completo, equivalente a uma arma principal rápida do mesmo nível. Virtus era um mago de elite que serviu no exército de Zaros durante a Segunda Era.

Máscara de Virtus: exige nível 80 em defesa e em condição física para ser equipada, pode ser obtida como item solto pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. Fornece 338 pontos de armadura, 110 pontos de condição física, 2 pontos de oração e 20 pontos de magia.

Túnica de Virtus: exige nível 80 em defesa e em condição física para ser equipada, pode ser obtida como item solto pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. Fornece 389 pontos de armadura, 220 pontos de condição física, 3 pontos de oração e 30 pontos de magia.

Saia da túnica de Virtus: exige nível 80 em defesa e em condição física para ser equipada, pode ser obtida como item solto pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. Fornece 372 pontos de armadura, 165 pontos de condição física, 2 pontos de oração e 25 pontos de magia.

Luvas de Virtus:  exigem nível 80 em defesa e em condição física para serem equipadas, podem ser obtidas como item solto pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. Fornecem 84 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 12 pontos de magia.

Botas de Virtus: exigem nível 80 em defesa e em condição física para serem equipadas, podem ser obtidas como item solto pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. Fornecem 84 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 12 pontos de magia.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Virtus"

Postar um comentário