Elmo do exterminador

Posted by Rune Tephix On 17:18 4 comentários


O elmo do exterminador é o único equipamento para cabeça que reúne uma variedade de objetos em um só para uma maior proteção em benefício ao jogador. Para ser montado, é preciso de pelo menos 400 pontos de extermínio para aprender a criar o elmo, além de nível 55 em Artesanato. Outros requisitos são nível 35 em extermínio e a conclusão da missão "Onde há fumaça". Após a missão, é necessário que o jogador conclua 30 tarefas seguidas da Sumona para ter pontos suficientes para aprender a fazer o elmo (ou 23 de Duradel ou ainda 20 de Kuradal). 


Um método simples e eficiente para o acúmulo de pontos resume-se em realizar nove tarefas fáceis (de Mazchna) e na décima consecutiva realizar com o melhor mestre de extermínio disponível. Para completar o elmo, é preciso ter os seguintes itens: uma máscara preta sem cargas, protetores de ouvido, máscara facial, pregador de nariz, capacete espinhoso. É preciso ter nível 55 em Artesanato para isso, não podendo usar o sistema de auxílio. 



Para deixar o elmo ainda mais completo, use também uma visão focalizada e uma abracamáscara, que fornecem melhorias na arquearia e na magia. O elmo do exterminador também pode ser encantado, tendo nível 20 de Evocação ao falar com Pikkupstix em Taverley. Além de mudar de aparência, o elmo poderá armazenar até 50 pergaminhos de movimento especial de combate (de familiares). Com 4.000 pontos de lealdade, é possível recolorir o elmo para as cores: verde, amarelo, azul e vermelho. 


Na loja de recompensas, também é possível melhorar ainda mais o elmo do exterminador, comprando com cerca de 1.100 pontos no total todas as três versões aprimoradas do mesmo. Com 500 pontos, jogadores também podem aprender a colocar anéis do extermínio e anéis cruéis no elmo do exterminador, permitindo que este receba cargas de teleporte e possa ser usado tanto para checar os monstros restantes, como também para administrar as opções de parceria.

Categories:

4 Response for the "Elmo do exterminador"

  1. Anônimo says:

    eu ja comprei com pontos de lealdade pra recolorir o elmo, agora aonde eu vou para escolher a cor?

  2. lá no meio da praça de varrock... fale com uma mulher que se encontra ao noroeste... o nome dela é xuna, xana.... algo com "X" no inicio... não lembro... mas, é com ela!

  3. Unknown says:

    Ainda é possivel encantar o elmo depois da atualizção do beta? Não estou conseguindo. Nem ele(Elmo do exterminador), nem o elmo ne Nénão.

  4. Anônimo says:

    alguem por favor pode me informar como consigo máscara facial para fazer o elmo do exterminador obrigada

Postar um comentário