Extermínio: Gárgula

Posted by Rune Tephix On 13:29 2 comentários

Gárgulas são monstros de extermínio que exigem nível 75 na habilidade para serem danificados. São os únicos monstros que soltam o malho de granito. Recomenda-se sempre concluir as tarefas de gárgulas, pois elas soltam uma quantidade razoável de talismãs azuis, além de itens lucráveis como malhos de granito, túnicas místicas, elmos rúnicos, essências puras e uma grande variedade de equipamentos de aço. 

Para destruir a gárgula, o jogador precisa ter em seu inventário um martelo de pedra, que executa o ataque final quando o monstro estiver com 1.005 pontos de vida ou menos. Para isso, basta clicar na opção "esmagar" com o botão direito do mouse sobre a gárgula, ou então através da compra da capacidade de realizar o golpe final automaticamente tendo o martelo no inventário (isso custa 400 pontos de extermínio, e exige a conclusão da missão "Onde há fumaça"). 


Nesse caso, a gárgula morrerá automaticamente ao atingir zero pontos vitais. O local ideal para matar gárgulas é na caverna da Kuradal, pois lá elas também soltam o anel feroz, que proporciona 4% a mais de dano dentro da masmorra. Também tem um ponto seguro a noroeste da barreira de energia entre a sala das gárgulas e dos dragões azuis, podendo ser usado feitiço da água para matá-las rapidamente. 

Momentum ou Revolução podem facilitar no término da tarefa. Na caverna de Kuradal há uma sala com várias gárgulas em um pequeno espaço, o que facilita na velocidade em atacá-las quando há poucos jogadores no local. Entretanto, apenas se a tarefa for dada pela própria Kuradal é que vai ser possível acessar a caverna. Há três pontos seguros na caverna: um próximo da entrada para os demônios abissais, um na parte oeste do mapa e outro a noroeste da entrada para os dragões azuis. 

As gárgulas também são encontradas no túnel do caos, que é o local mais fácil de completar a tarefa caso esta não seja dada por Kuradal. A entrada é a fenda ao norte do monastério de Fronteiriça, o que resulta diretamente na sala com algumas gárgulas espalhadas. Por ser oval, a sala permite que o jogador encontre por si só alguns pontos seguros para atacar os monstros com magia. 

Por último, tem também gárgulas na torre do extermínio, próxima de Canifis. É recomendado para aqueles que possuem as calças de Moritânia 4, que fornece 10% a mais de experiência por gárgula; outra vantagem do local é a possibilidade de aceitar um contrato de extermínio de gárgulas, que fornece 20% a mais de experiência por morte.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 74% de não soltar nenhum, 9-10% de soltar talismãs dourados, 5% de soltar talismãs verdes, 5% de soltar talismãs carmesins, 7% de soltar talismãs azuis. Outros itens: espada 2m de aço, machado de aço, machado de batalha de aço, malho de granito (raro, uma em 250 chances), elmo completo rúnico, botas de adamantio, elmo de aço completo.

Túnica mística (vermelha, raro), runas do fogo, runas do caos, runas da morte, moedas (11-498), essências puras (35 em nota), barras de mithril (3), barras de aço (3), barra de ouro, linha, safira, esmeralda e rubi espirituais, anel feroz (raro, somente na caverna da Kuradal), pergaminho de dicas difícil (raro), antiga efígie faminta (muito raro), vale chave (raro).

2 Response for the "Extermínio: Gárgula"

  1. Anônimo says:

    legal

  2. Anônimo says:

    LEGAL

Postar um comentário