Extermínio: Guarda espiritual

Posted by Rune Tephix On 10:52 0 comentários

Guardas espirituais servem os quatro deuses na Masmorra da Guerra dos Deuses, cada um possui um ponto fraco diferente, porém todos exigem nível 63 em Extermínio para serem danificados. Eles geralmente não são mortos pelos itens que soltam, mas somente por tarefas de extermínio. Há guardas espirituais de Armadyl, Bandos, Saradomin e Zamorak. Alguns se encontram na câmara principal, outros somente dentro das bases de seus respectivos deuses.

O guarda espiritual de Saradomin é fraco contra armas de perfuração (como adagas, espadas e lanças), o guarda espiritual de Zamorak é fraco contra armas de corte (como espadas longas, garras e cimitarras), o guarda espiritual de Bandos também é fraco contra armas de perfuração, já o guarda espiritual de Armadyl é fraco contra setas (atiradas por meio de balestras). Eles possuem 7.000 pontos vitais e causam como dano máximo cerca de 350 pontos vitais.

Objetos soltos

Flechas variadas (de bronze, ferro, aço, adamantio, rúnica), runa corporal, armaduras de sacerdote da batalha de Lumbridge e do pássaro e a fera (as que eram vendidas por pontos de renome, de todos os quatro deuses da masmorra), parte da chave congelada (para acessar a base de Zaros), arco-escudo de carvalho (-c), arco curto de carvalho, arco-escudo de bordo, balestra de aço, arco mágico curto, pergaminho de dicas difícil (muito raro), ficha de chave (antigo vale-giro), corda de arco.

0 Response for the "Extermínio: Guarda espiritual"

Postar um comentário