Os guerreiros espirituais são encontrados na Masmorra da Guerra dos Deuses, e são divididos em servos de Armadyl, Bandos, Saradomin e Zamorak. Eles são de nível 140 e exigem nível 68 de Extermínio para serem mortos. Eles geralmente soltam uma quantidade considerável de itens de Mithril, de Adamantio e de Runita, sendo recomendado levar runas para a realização de alquimias avançadas. 

Só é possível recebê-los como tarefa através dos mestres Sumona e Duradel. Eles se localizam tanto na câmara principal, como também nas bases dos deuses. Apesar de possuírem uma boa defesa, os guerreiros espirituais não são inimigos poderosos, e normalmente não causam mais que 100 pontos vitais de dano. 


O guerreiro de Zamorak é fraco contra feitiços do ar, da mesma forma que o de Armadyl; já o de Saradomin contra feitiços da terra, da mesma forma que o de Bandos. Caso decida matá-los na sala principal, opte por levar pelo menos um item de Armadyl, um de Bandos e um de Zamorak, para que não sejas alvo fácil dos seguidores durante o confronto em massa. 

Tente atacar os guerreiros que estiverem lutando, principalmente os de Saradomin, que são encontrados em maior quantidade. Um dos melhores locais para matá-los é dentro da fortaleza de Zamorak, como há muitos que reaparecem no local. Em especial, a parte à direita da sala do Boss é a mais recomendada, como abriga vários guerreiros. 

No acampamento de Saradomin também tem alguns guerreiros lutando contra oponentes Zamorakianos, é um bom local para jogadores de nível baixo, que podem tirar proveito e atacar guerreiros que estiverem no meio de uma luta. Os guerreiros espirituais de Bandos não são recomendados, como possuem a maior defesa entre eles. Quanto aos de Armadyl, são numerosos dentro da base e só é recomendado matá-los utilizando magia, como possuem uma boa defesa contra combate à distância e não podem ser atacados com corpo a corpo.

Itens soltos

Espada de aço, espada longa de aço, maça de mithril, machado de batalha de adamantio, martelo de guerra negro, adaga negra, machado de mithril, espada de ferro, cimitarra de ferro, espada longa rúnica, lança de mithril, espada 2m de adamantio, alabarda rúnica, cota de malha de aço, elmo completo de adamantio, perneiras de placa de mithril, luvas de couro, escudo ogival preto, escarcela de ferro, escudo ogival rúnico, armaduras de sacerdote da batalha de Lumbridge e do pássaro e a fera (de todos os quatro deuses), parte da chave gelada (para acessar a base de Zaros), ectoplasmador, pergaminho de dicas difícil, ficha de chave (antigo vale-giro).

0 Response for the "Extermínio: Guerreiro espiritual"

Postar um comentário