Tríscele de Cristal

Posted by Rune Tephix On 10:10 7 comentários

A tríscele de cristal é uma chave que permite receber tesouros de tríscele. São necessárias três partes para montar a chave, sendo estas obtidas ao treinar habilidades com métodos membros para nível 80 ou mais. Nenhuma das partes pode ser negociada, necessitando da obtenção de todas por um mesmo jogador. Uma vez que as três partes forem recebidas, é possível montá-las de modo a formar uma tríscele de cristal; para receber a recompensa, é necessário usar a tríscele na rocha que guarda o tesouro, encontrada a partir da opção "localizar" da tríscele. A rocha vai ser sempre a mesma, na parede sul do calabouço de extermínio de Fremennik.

Obtendo os Fragmentos

É possível obter separadamente as três partes da tríscele:

  • Matando monstros que exigem nível 80+ de extermínio.
  • Recebendo da tabela de itens soltos raramente.
  • Forjando espadas cerimoniais de mithril ou superior em 80%.
  • Abrindo frutos dos desejos (nível 96 em Agricultura).
  • Furtando elfos e anões comerciantes (85+ em Roubo).
  • Cortando árvores malignas anciãs.
  • Caçando pestinhas reais (nível 91 em Caça).
  • Matando o Vorago.
  • Capturando borboletas com as mãos.
  • Matando o terror esquelético.
  • Abrindo geodo de cristal da árvore de cristal.

Possíveis Recompensas

Ao encaixar a tríscele na rocha você sempre receberá 5 dragolitos brutos e um pergaminho de dicas elite (caso você já não tenha um pergaminho depositado). Equipar um anel da riqueza aumentará as chances de receber itens melhores. Também é possível receber uma efígie junto com as demais recompensas. Agora os possíveis objetos do tesouro (apenas um é ganho por tríscele): cota de dragolito, grevas de dragolito, botas de dragolito, manoplas de dragolito, elmo de dragolito, sementes de lantadima (3), sementes de torstol (3), sementes de ervas dos anões (3), sementes de mamoeiro (3), sementes de palmeira (3), sementes de Calquat (3).

Picareta dragônica, machado dragônico, chave de cristal, a base de uma chave, os dentes de uma chave, lenhas mágicas (125), semente mágica (1), sementes de teixo (2), minérios de adamantio (125), carvão mineral (320-750), minérios de runita (40), torstol suja (10), dragoerva suja (15), lantadima suja (10), erva dos anões suja (10), avantoé suja (15), ônix bruta, fragmento da tríscele (um dos três), chave sinistra, diamante bruto (15), rubi bruto (15), talismã carmesin (100), talismã azul (80).

7 Response for the "Tríscele de Cristal"

  1. Anônimo says:

    Para que serve a chave sinistra?

  2. Anônimo says:

    Pra enfiar no cú

  3. Anônimo says:

    pra tu efiar na bunda

  4. Anônimo says:

    pras duas bichas pararem de briguinha e se comerem que é o que querem

  5. Hitman88 says:

    kkkkkkkkkkkk

  6. DarkDown says:

    Bando de criança

  7. Anônimo says:

    Pega no meu pau bando de otários, tenho 18cm

Postar um comentário