Capa das Estações

Posted by Rune Tephix On 00:03 0 comentários

A capa das estações é um item negociável que pode ser obtido através da combinação das capas do verão, do outono, do inverno e da primavera. Uma vez que a combinação for feita, não será mais possível desfazê-la, nem recuperar as capas separadamente na loja do Diango. As capas, por sua vez, são feitas através de componentes terciários recebidos na arca do tesouro e no treino de habilidades específicas (herbologia, corte de lenha, arte do fogo e agricultura). Para montar a capa é preciso fazer a combinação falando com a lady Niya, na parte sudoeste de Varrock. A capa, assim como a coroa das estações, muda de aparência de acordo com a época do ano, podendo variar entre primavera e outono; verão e inverno. 

Capa do Verão

Feita através da combinação de 600 flores exuberantes, obtidas na arca do tesouro e no treino da habilidade corte de lenha. Os meios de obter tais flores incluem: corte de pinheiros árticos, corte de todas as árvores gratuitas e para membros (incluindo as heras), corte de raízes no covil dos Jadincos, corte da árvore da fortaleza dos clãs, na atividade do depósito de madeiras. Elas podem ser negociadas em troca de outros tipos de ingredientes para as outras capas.

Capa do Outono

Feita através da combinação de 600 folhas caídas, obtidas na arca do tesouro e no treino da habilidade agricultura. Os meios de obter tais folhas incluem: ao capinar terrenos, ao plantar sementes, ao verificar a saúde dos cultivos, ao colher. Elas podem ser negociadas em troca de outros tipos de ingredientes para as outras capas.

Capa do Inverno

Feita através da combinação de 600 galhos secos, obtidos na arca do tesouro e no treino da habilidade arte do fogo. Os meios de obter tais galhos incluem: queimar qualquer tipo de lenha, queimar raízes curvas no covil dos Jadincos, adicionar lenha na pira, produzir carvão na fortaleza dos clãs. Eles podem ser negociados em troca de outros tipos de ingredientes para as outras capas.

Capa da Primavera

Feita através da combinação de 600 sementes florescentes, obtidas na arca do tesouro e no treino da habilidade herbologia. Os meios de obter tais sementes incluem: limpar ervas sujas, criar poções inacabadas, completar poções e potes. Elas podem ser negociadas em troca de outros tipos de ingredientes para as outras capas.

Categories:

0 Response for the "Capa das Estações"

Postar um comentário