Evento do mês: Pé na Estrada

Posted by Rune Tephix On 17:15 1 comentários

Durante todo o mês de Maio será possível realizar tarefas extras todos os dias, recebendo mais experiência em habilidades da sua escolha assim como recompensas exclusivas. Para isso, primeiramente deve-se falar com a mestre de desafios Fara em Burthorpe, recebendo um diário especial. Em seguida, ative uma das 20 tarefas e execute-a, para completá-la e receber uma lâmpada de experiência; só é possível fazer uma tarefa extra por dia.

A cada 5 tarefas completas uma parte da roupa única de andarilho é desbloqueada, além de um macaco de estimação ao completar todas as vinte tarefas disponíveis. Também é possível selecionar uma tarefa para ser eliminada por um JMod, caso o jogador encontre-o dentro de RuneScape enquanto se aventura. Além disso, cada final de semana do mês de Maio terá um bônus específico, incluindo habilidades, minijogos, monstros e bosses.

No primeiro final de semana (dias 3 e 4) haverá o bônus de extermínio e PvM: dobro de pontos de extermínio por tarefa; 50% a mais de exp na habilidade; mais facilidade em receber itens raros ao matar Rei Kalphita, Toupeira Gigante e irmãos das Catacumbas - o Despertar dos Seis; dobro de talismãs soltos; eficácia do anel da riqueza dobrada e duas vezes mais objetos raros soltos.

No segundo final de semana (dias 10 e 11) haverá o bônus de habilidades: dobro de experiência e reputação na Oficina dos Artesãos; aparecimento mais frequente de nodos e mais pontos no Runiverso; dobro de chances em receber itens melhores na pilhagem à pirâmide (incluindo cetros, roupa de íbis negro e relíquias); fogo fátuo enriquecido a cada 10 minutos em Divinação e todos fogos fátuos durando duas vezes mais; duas vezes mais duração em locais de pesca; dobro de velocidade em reaparecer os pontos de corte de lenha e mineração; 50% a mais de exp na grande chinchompa.

No terceiro final de semana (dias 17 e 18) haverá o bônus de minijogos: um bilhete a mais por jogo da guerra das cidadelas; duas vezes mais pontos nas criações profanas, guerra das almas, controle de pragas, conquista, torre do domínio; a partir daqui as viagens do porto do jogador retornam com 30% a mais de mercadorias ou recursos até o fim do mês, bem como proporcionarão 25 viagens por dia, ao invés de quinze.

A partir da semana do dia 26 de Maio até dia primeiro de Junho as fichas de Dungeon serão recebidas em dobro ao completar masmorras e ao jogar Dolinas, assim como haverá um aumento de 50% de experiência nas Dolinas. Todos esse conteúdo é exclusivo para membros, desde o diário com tarefas extras até as atividades e bônus dos finais de semana. Provavelmente os preços dos itens irão cair mais ainda, como já estão em declive, sendo o bônus PvM do primeiro final de semana mais uma pedra de tropeço para a economia do jogo.

Categories:

1 Response for the "Evento do mês: Pé na Estrada"

  1. Anônimo says:

    Olá, será que não existe um guia para completar as tarefas do pé na estrada, pois tem uns 5 ou 6 que eu não tenho a mínima ideia de como se faz...Por exemplo, o da roupa sem estatística, o que quer dizer?

Postar um comentário