O pato Drake localiza-se no parque de Faladore e faz parte de uma distração e diversão adicionada no jogo no dia 28 de Abril de 2014. Essa D&D baseia-se em transformar Drake em um megapato e então levá-lo até sua namorada, Sra. Pato, que se encontra do outro lado do mapa.

Não há recompensas concretas em fazer isso, no entanto pode ser considerado um passatempo divertido que compõe uma breve história de amor entre patos. Apesar de tudo, levar o megapato Drake de Faladore até a Sra. Pato (localizada na Mobilização dos exércitos) é uma tarefa difícil e demorada, como não é possível usar teleportes.

Primeiramente, para transformar Drake em um megapato é preciso usar 21 farelos de pão nele dentro de um tempo de 20 segundos, isso pode ser feito por mais de um jogador ao mesmo tempo. Os farelos podem ser feitos triturando pães com a utilização de um pilão. Como Drake fica correndo pelo parque de Faladore, deve-se tomar cuidado na hora de alimentá-lo, tentando cercá-lo ou prendê-lo em pontos específicos.

Quanto mais jogadores participarem, mais fácil é transformar Drake em um megapato, porém uma vez que isso é feito, ele se torna atacável e jogadores próximos podem acabar matando-o ou fugindo com ele. Só pelo fato de atacar Drake ele já começa a seguir você, no entanto, outros podem fazer o mesmo ou ainda usar o recurso provocação.

O megapato possui 100.000 pontos vitais e ataca usando corpo a corpo, quanto menos pontos vitais ele fica, mais a defesa dele aumenta; dessa forma, ao atingir menos de 1.000 pontos vitais, todos os danos causados nele são reduzidos para um. Quando morto, ele solta ossões e fornece míseros 10 exp no combate utilizado para matá-lo.

Para concluir o objetivo principal da distração e diversão é preciso atacar o megapato e levá-lo correndo ou caminhando até a Sra. Pato, que se encontra próxima da costa da mobilização dos exércitos, que por sua vez é ao sudoeste de Yanille e das colinas de Feldip. Ao se aproximar da Sra. Pato, Drake automaticamente pulará na água e se juntará a ela.

Feito isso, os patos gigantes serão felizes para sempre, mas não lhe fornecerão nenhuma recompensa por todo o esforço. O ponto específico que se deve levar o Drake é na parte da costa próxima do local de divinação, um pouco ao norte da mobilização dos exércitos. Apesar de exigir certo tempo e paciência, chame seus amigos e não deixe de participar desse pequeno evento, dando uma de cupido e fazendo com que a história de Drake tenha um final feliz.

Agradecimentos aos jogadores: LegoLas Atl, Lisa Collins e PvM-Lisboa.

2 Response for the "Pato Drake - Uma história de amor"

  1. Anônimo says:

    valew rune tephix voces me mostraram o mundo de runescape e me ajudaram a creçer nele com as missões e dicas muito obrigado vcs sao de mais...

    ass:vaastre

  2. Unknown says:

    pequena correção, existe a possibilidade de se receber os megapatinhos, que sé o pet do megapato !

Postar um comentário