A promoção relâmpago do Rune Tephix está oficialmente encerrada! O vencedor foi "x K a m u s" com a bela e criativa imagem "Futebol Fantasmagórico". Em segundo lugar temos "Prince Vitor", com a imagem "glória a Guthix" e em terceiro (caso o segundo colocado não recorra ao prêmio no período estabelecido) ninguém mais que "Malakh", com uma imagem relacionada ao tema do dia dos namorados! Parabéns a todos os participantes, pois foi realmente difícil escolher os vencedores, como praticamente todas as imagens estavam ótimas! De qualquer forma, exibiremos aqui todas as imagens participantes, para expor merecidamente os esforços de cada um de vocês! Agradecemos mais uma vez a todos e não se desanimem, pois mais promoções virão pela frente... Em breve.

*Entraremos em contato com os vitoriosos por e-mail e diretamente pelo RuneScape * Por isso, deixem o privado ativado e não tirem os olhos da caixa de entrada do e-mail!

PRIMEIRO LUGAR - x K a m u s - "Futebol Fantasmagórico"

SEGUNDO LUGAR - Prince Vitor - " sou leal a Guthix e estou mandando uma prova da minha devoção"

TERCEIRO LUGAR - Malakh - Tema do dia dos namorados.

Imagem de I Loved_cash

 Imagem de André Luiz - "batalha de warband contra os enviados zamorakianos"

Imagem de iSelphie - Tema: Dia Dos Namorados "Forever Alone"


Imagem de Teo Cores

Imagem de Sir Psico

Imagem de Pk Sapinho - "E começa mais uma partida de GnomoBall, de um lado a Seleção dos melhores Humanos, do outro a temível seleção dos Goblins."

Imagem de Juninho1 br - "go guthix ^~"

Imagem de Johm Hyral - ""Eu amo meu destino ,Eu amo você"" 

Imagem de igorhs07 - "Na era medieval não possuí TV , então dei meu jeitinho brasileiro e fui ver o jogo na bola de cristal. E nos intervalos dou aquela cantadinha na cigana"

Imagem de  Thiago Borges

Imagem de Patrono Uk - "Eu Patrono Uk e Fara, Minha linda e baixinha NPC."

Imagem de Gerett Black - tema da copa do mundo

Imagem de MatiasCNT - Tema "Copa"

Imagem de Ripchip - "Tema 2: Dia dos Namorados"

Imagem de Allexandrius - tema copa do mundo

Os vencedores terão duas semanas para recorrer ao prêmio à sua escolha da lista encontrada na introdução da promoção. Caso o primeiro lugar não retire, o que ficou em segundo ganhará o prêmio principal, enquanto o terceiro passará a ser considerado o ganhador número dois da promoção. Por isso, tome muito cuidado para não esquecer de retirar a recompensa até dia 12 de Julho.

Categories:

0 Response for the "Promoção Relâmpago Encerrada - Junho de 2014"

Postar um comentário