Armas Nocivas - Introdução

Posted by Rune Tephix On 14:53 3 comentários

Com o lançamento do novo Boss aracnídeo Araxxor (que permite batalhas particulares ou em dupla) três novas armas de duas mãos para nível 90 foram lançadas. Todas elas são montadas com partes soltas pelo Boss, e são voltadas para o triângulo de combate. A arma corpo a corpo é nomeada Foice Nociva, a arma de combate à distância é nomeada de Arco Nocivo e a arma de magia de Cajado Nocivo. Apesar das peças principais das armas não serem negociáveis, tanto as patas de aranha como também as armas já montadas são negociáveis.

Arco Longo Nocivo

Pode ser montado através de uma Perna de aranha e a Teia de Araxxor, sendo ambas soltas de forma rara ao matar o boss Araxxor. É possível utilizar qualquer flecha como munição do arco em questão, incluindo as flechas negociáveis de Aracnita, que são sempre soltas ao derrotar Araxxor. O arco nocivo exige nível 90 de Combate à distância para ser equipado, possui um dano de 1.147 pontos e uma precisão de 2.458 pontos. Assim como as outras armas nocivas, possui um ataque especial que dura 10 segundos refletindo todo dano feito pelo oponente em 50 por cento.

Cajado Nocivo

Pode ser feito através da combinação de uma Perna de aranha com Olhos aracnitos, sendo ambos soltos de forma rara ao matar o boss Araxxor. Atualmente é a arma mais forte de magia encontrada no jogo fora de Kalaboss, sendo usada nas duas mãos. O cajado exige nível 90 de Magia para ser equipado, possui um dano de 1.147 pontos e uma precisão de 2.458 pontos. Assim como as outras armas nocivas, possui um ataque especial que dura 10 segundos refletindo todo dano feito pelo oponente em 50 por cento.

Foice Nociva

É uma arma feita através de uma Perna de aranha e das Presas aracnitas, sendo ambas soltas de forma rara ao matar o boss Araxxor (exigindo também 90 em Artesanato). Atualmente é a arma mais forte de combate corpo a corpo do jogo fora de Kalaboss, sendo usada nas duas mãos. A foice exige nível 90 em Ataque para ser equipada, possui um dano de 2.011 pontos e uma precisão de 2.458 pontos. Assim como as outras armas nocivas, possui um ataque especial que dura 10 segundos refletindo todo dano feito pelo oponente em 50 por cento.

3 Response for the "Armas Nocivas - Introdução"

  1. Unknown says:

    São permanentes? Ou são degradáveis?

  2. marques says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. marques says:

    a focie nociva ela ataca varios monstros por vez?

Postar um comentário