O dia da independência dos Estados Unidos é comemorado no dia 4 de Julho anualmente. Devido a este fato, Sam trouxe ao RuneScape uma festa especial de comemoração, com direito a comidas típicas, churrasqueiras, guardas, balões e até mesmo um novo item exclusivo. O evento está ocorrendo a oeste de Varrock, próximo da Guilda dos Cozinheiros, e provavelmente durará até dia 6 de Julho, Domingo. 

O mais interessante é que, a cada 45 minutos vários balões são soltos pela área de modo semelhante ao salão de festas de Faladore. Todos os jogadores próximos podem estourar os balões para receberem diversas recompensas, incluindo o chapéu de Sam, que é uma cartola listrada com as cores da bandeira dos Estados Unidos. Ele não é negociável e está disponível tanto para jogadores gratuitos, como também para os membros.

Além disso, o local do evento conta com três churrasqueiras que fornecem 15% a mais de experiência em Culinária quando utilizadas, bem como uma loja gerenciada por Sam com um estoque de velas, canecas, brinquedos, confetes, fogos de artifício e liber chá. Tais objetos também podem ser adquiridos ao estourar os balões festivos, sendo que nenhum deles é negociável e nem exclusivo para membros.

Categories:

0 Response for the "Celebração do Dia da Independência - 2014"

Postar um comentário