Clã Iorwerth - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 10:11 0 comentários

O clã Iorwerth é voltado para Corpo a Corpo e Extermínio e está localizado a sudoeste da Torre das Vozes, perto da entrada secundária para Prifddinas. Ele apresenta: Morvran, um novo mestre de extermínio que exige pelo menos 85 em Extermínio e 120 em Combate. Ele atribui tarefas semelhantes às de Kuradal, porém as mais impopulares foram removidas da lista (como Rochas Vivas). 

Ele também pode aumentar a quantidade de monstros a serem exterminador, e completar oito vezes a tarefa de feras sombrias desbloqueará o título "de Iorwerth". Morvran também oferece uma tarefa especial aleatoriamente (Galeria da Fama) em que o jogador precisa matar uma lista de Bosses adquirindo cristais que o enfraquece a cada boss derrotado (incluem a toupeira gigante elite, rainha kalphita, reis dagannoth, rei dragão negro, rainha dragoa negra, Kree'arra, Zyliana, Graardor, Tsutsaroth e Araxxor). 


Também tem uma distração e diversão semanal chamada "ímpeto de sangue", onde o jogador deve sobreviver a ondas intermináveis de monstros de extermínio durante 10 minutos em diferentes dificuldades. No desafio de Bronze podem aparecer as seguintes ondas de monstros: 3x dragões de ferro; 5x vampilordes; 2x Gladius e 1x Capsarius; 5x TzHaar-Hur; 1x TzHaar-Mej, 2x TzHaar-xil e 1x TzHaar-Ket; 4x Rorarii; Ket-Zek. 

Vampiguardas; 3x Nechryael; 3x kalphitas exiladas; dragão de bronze; 5x Tok-Xil; aqualume; 7x filhotes de dragão negro; demônio abissal; 5x grutovermes; aviansie; Gladii, Rorarii e Capsarii; 5x Dagannoth; 3x Dagannoth Sentinela. No desafio de Prata podem aparecer: 4x Rorarii; vampilordes; 3x Nechryael; 4x demônios da água; guardião Dagannoth; aviansies; kalphitas exiladas; dragão de ferro; de aço; de Mithril; dragão negro; aqualume; demônio abissal; 4x grutovermes; 2x Gladius e 1x Capsarius.

Vermetanques do deserto; filhotes de dragão negro; 5x guardas jadincos mutantes; 5x Dagannoth; 5x TokHaar-Hur. No desafio de Ouro podem aparecer: ket-zek; 3x Dagannoth sentinela; dragão celestial; 4x dragões negros; 2x dragões de Mithril; Glacor com metade da vida; vampiguarda; 5x jadincos machos; 1x demônio atormentado; 3x vermetanques de gelo; 6x aqualumes; guardião dagannoth; besta ganodérmica; 3x nechryael; 5x Dagannoth; 2x Airut; 1x demônio Kal'geriano; 2x Muspah. 

No desafio de Platina podem aparecer: dragão celestial; Glacor com metade da vida; 5x jadincos mutantes machos; 1x demônio atormentado; 3x vermetanques de gelo; 2x Airut; 1x demônio Kal'geriano; 2x Muspah; besta ganodérmica; 2x robôs de Cres. É possível ganhar títulos ao completar 20 ondas: de Bronze (Abissal); de Prata (Sombrio); de Ouro (Fera); de Platina (Mestre de Extermínio). 

Além disso, no final do desafio a arca da arena se torna acessível e premeia o jogador com itens diversos soltos pelos monstros enfrentados. O novo mestre de extermínio também permite tornar certas tarefas favoritas (serão atribuídas com mais frequência) e banir permanentemente o dobro de tarefas que antes. Na área do Clan Iorwerth há trabalhadores que podem ser furtados a partir do nível 91 em Roubo; um altar que recarrega os pontos de oração e fornece impulsos temporários nas habilidades de combate corpo a corpo; guardas de Iorwerth (soltam raramente sementes de arma de cristal); e por fim, uma arca de cristal com itens melhorados.

Categories:

0 Response for the "Clã Iorwerth - Prifddinas"

Postar um comentário