As rochas douradas são necessárias para completar a estátua de Rhiannon, uma alternativa da atividade coração estilhaçado, só que de Prifddinas. Para começar a recebê-las enquanto treina habilidades, é preciso falar com Auron Ithell do lado do pedestal dourado na Torre das Vozes. 


O jogador precisa de pelo menos nível 75 em suas habilidades para adicionar as rochas no pedestal. É possível encontrar as rochas fora de Prifddinas, entretanto é mais fácil recebê-las ao treinar habilidades em uma área da cidade que esteja recebendo a Voz de Seren.

Obtenção das Rochas

Agilidade: ao concluir o curso de agilidade dos gnomos, da pirâmide, da colônia bárbara, do atol dos macacos, da terra selvagem, dos lobisomens, do trono de Bandos, de Dorgesh-Kaan e de Brimhaven.

Construção: fazendo móveis ou qualquer outra coisa que dê experiência no modo construção. Recomenda-se altamente construir lareiras de calcário, como são uma opção barata.

Artesanato: fazendo joias de ouro; confeccionando peças de couro e pele de dragão; tornando o vidro fundido em uma fornalha; usando argila em uma roda de oleiro; fazendo anel do extermínio; fazendo pano no tear da fortaleza dos clãs; girando itens em uma roda de fiar; elaborando bastões; soprando vidro.

Divinação: reunindo fogo fátuo e transformando em energia em qualquer colônia para qualquer nível.

Dungeon: completando masmorras, sendo mais baseado em andares concluídos do que em complexidade. A rocha aparece quando a interface do fim da masmorra é aberta.

Agricultura: no plantio ou na colheita de vegetais, lúpulos, ervas, flores, arbustos, árvores, árvores frutíferas, calquat. Remover ervas daninhas e plantar sementes em vasos também aumentam as chances.

Herbologia: combinando poções inacabadas com ingredientes secundários, incluindo misturas bárbaras. Assim como criar poções inacabadas e limpar ervas. Recomenda-se limpar ervas baratas como Marrentill, sendo um dos métodos mais rápidos.

Magia: ao lutar contra monstros usando magia.

Corpo a corpo: ao lutar contra monstros usando corpo a corpo.

Combate à distância: ao lutar contra monstros usando arquearia.

Mineração: ao minerar carvão, gratino, argila, rochas em geral, gemas, essência rúnica, minérios concentrados (rochas vivas), mina de lava, fortaleza dos clãs, Miscelânia e rochas de Seren (principalmente quando há Voz de Seren).

Oração: enterrando ossos e espalhando cinzas, inclusive no altar dourado.

Metalurgia: fundição de minérios em geral, incluindo ouro; forjando em barras comuns; fazendo bolas de canhão; fundindo na fortaleza de clãs; fundindo minérios corrompidos. Não é possível receber rochas na oficina dos artesãos, com feitiço superaquecimento, com barras proteicas e no alto forno.

Extermínio: matar monstros em tarefas de extermínio.

Evocação: criando algibeiras.

Corte de lenha: ao cortar qualquer tipo de lenha; hera, raízes do covil dos jadincos, selva em Tai Bwo Wannai, bem como atividades na Serraria e fortaleza dos clãs. O mais recomendado é cortar heras, como também não precisa depositar nada.

0 Response for the "Rochas Douradas - Distração e Diversão"

Postar um comentário