Torre das Vozes - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 17:16 0 comentários

A torre de vozes é encontrada no centro da cidade élfica, e possui vários pontos característicos: uma magnetita no centro; Eluned na área nordeste, útil para recarregar sementes de armas e equipamentos élficos (por um preço) além do teleporte de cristal; um agente imobiliário que oferece residência em Prifddinas (por 50.000 moedas) localizado do lado de quatro portais que levam para diferentes destinos (Daemonheim, fortaleza dos Clãs, obra portuária, casa do jogador).

Dois balcões com funcionários do Mercado Geral e do banco (um a noroeste e outro sudeste). Também tem um canteiro de agricultura para árvore de cristal (a semente pode ser obtida na guilda do Máximo ou saqueada de pestinhas de cristal) que concede 50.000 de exp na primeira vez; é possível ter acesso a loja de lealdade, objetos de feriados de Diango, mestre de tarefas diárias, e decantador de poções tudo no centro da cidade. 

Há uma fogueira eterna próxima do banco e uma plataforma para montar uma estátua dourada que funciona de forma semelhante ao Coração Despedaçado (rochas estranhas). Por fim, escadas da torre levam até Seren, ainda em forma de cristal. É possível obter vários títulos élficos na sala de Seren, além de adquirir conhecimento encontrando cristais de Memoriam de Prifddinas. 

O título "Senhor Élfico (a)" é ganho ao usar um montão de bacon em Seren, tendo um pão e uma barra de chocolate na bolsa (o montão de bacon é feito ao usar vários bacons soltos pelos porcos na área subterrânea da fazenda sul de Faladore, tendo de ser cozinhado em seguida). O título "dos Naragi" é obtido ao plantar uma semente de cristal no canteiro respectivo. 

O título "Corrompido (a)" é obtido ao usar um minério corrompido em Seren. O título "Fraturado (a)" é obtido ao usar qualquer tipo de energia divina em Seren (exceto anciã). Outros títulos são ganhos ao desembainhar uma arma perante Seren equipando uma capa do clã Iorwerth e ao completar a estátua dourada. 

Os cristais de Memoriam (depositados no dispositivo no centro da sala de Seren) são oito até então, espalhados pela cidade dos elfos. O primeiro encontra-se a oeste de Morvran, na frente da casa que não se pode entrar; o segundo no lado sul da casa leste do terreno de árvore anciã; o terceiro no interior do edifício em que se localiza o vendedor da capa Trahaearn.

O quarto no interior do edifício com o altar que troca o livro de orações e de magia (com o vendedor de bastões); o quinto pode ser furtado de Arianwyn próximo do vendedor da capa de Cadarn; o sexto é entregue ao falar a segunda opção com o lorde Iowerth no altar de oração (necessário concluir O Destino dos Deuses); sétimo na casa ao sul das rochas de mineração de Seren, no engradado oeste; o oitavo e último é obtido ao checar a saúde de um arbusto plantado e crescido no terreno de Prifddinas.

Categories:

0 Response for the "Torre das Vozes - Prifddinas"

Postar um comentário