Extermínio: Fera sombria

Posted by Rune Tephix On 15:13 0 comentários

Feras sombrias são monstros de extermínio que exigem nível 90 na habilidade para serem mortos. São encontrados nos túneis próximos do templo da luz e na caverna da Kuradal. Usam tanto magia (quando fora de alcance) como também corpo a corpo em seus ataques. Eles são monstros fracos contra setas e podem ser atribuídos como tarefa diariamente através da máscara sombria (obtida na arca do tesouro).

Informações Gerais

As feras soltam diversos itens raros, incluindo arco escuro, partes da tríscele de cristal e até mesmo escamas sirênicas; são um dos monstros que mais soltam as escamas, ficando para trás apenas dos Legiones. É possível matar fantasmas de feras sombrias ao invés das comuns, eles estão disponíveis em servidores gratuitos e membros, porém habitam na masmorra de Forinthry nas Terras Selvagens, e o lucro não é garantido devido aos perigos e da probabilidade em ganhar itens caros.

É recomendado equipar-se com uma boa armadura de arqueiro, além de uma boa balestra munida de setas relativamente potentes, facilitando assim na tarefa de extermínio como as feras sombrias possuem uma defesa média. Utilizar poções de estatísticas e de oração (devoto) também é recomendado, sendo que o dinheiro gasto será reposto pelos itens soltos no geral. Elas soltam uma quantidade considerável de talismãs azuis, sendo superadas pelos Glacor e demônios atormentados.

Localizações

Para chegar até as feras sombrias próximas do Templo da Luz o jogador precisa ter, no mínimo, iniciado a missão Enigma do Luto II. Será preciso ter a chave nova (obtida na mesa do lamentador chefe) e uma roupa completa de lamentador caso o jogador já não tenha concluído a missão "fim da praga". Após a enigma do luto II é possível chegar através do altar da morte, que resulta dentro do templo da luz, sendo preciso atravessar o templo até chegar nos túneis. Após a missão luz interior, Eluned pode encantar o cristal de teleporte de modo a resultar na caverna próxima do templo da luz.

O local mais fácil é na caverna de Kuradal, sendo possível derrotar feras sombrias sem requisitos de missões. Entretanto, é preciso estar em uma tarefa de Kuradal ou de Morvran para entrar na caverna e atacar as feras. A sala delas é próxima da dos dragões de ferro, sendo útil usar o atalho de agilidade (para nível 90) próximo da entrada da caverna. O código do anel de fadas b-j-q resulta dentro da caverna antiga, assim como o anel feroz (solto por monstros dentro da caverna de Kuradal).

Dicas e Estratégias

As feras sombrias sempre vão atacar com corpo a corpo quando o jogador enfrentá-las desse modo, e sempre vão atacar com magia quando o jogador enfrentá-las usando arquearia ou magia. Apesar de seus itens não serem dos melhores na questão do lucro, pela queda do preço do arco escuro, as feras ainda têm a tendência de soltar partes da tríscele, escamas sirênicas e outros itens da tabela de objetos raros. Só é recomendado enfrentá-las de corpo a corpo ou combate à distância.

Equipamento - Combate à Distância


Elmo: do extermínio - capuz lótus fatal - de Pernix - coifa de Morrígan - de Karil.

Torso: couraça de lótus (superior) - de Pernix - cota de Morrígan - de Karil.

Perneiras: de lótus fatal (superior) - de Pernix - de Morrígan - de Karil.

Luvas: de controle - de Pernix - ligeiras - do mercenário - de Armadyl.

Botas: glaivex - de Pernix - de Armadyl.

Armas: balestras da ascensão - real - arco de Zaryte - balestras caóticas.

Munição: setas da ascensão - reais - de ponta larga - rúnicas.

Capa: da Perfeição - do máximo - do marco - mochila de Ava.

Amuleto: colar do chifre do demônio (com enterrador de ossos) - fúria.

Anel: feroz (na caverna de Kuradal) - da riqueza.

Recursos: tiro amarrador, bombardeamento, flecha de fragmentação, tiro perfurante, tiro estonteador, engatilhado, metralhar, ricochete, regeneração.

Equipamento - Corpo a Corpo


Elmo: do extermínio - de Tetsu (superior) - de Torva - de Bandos - Catacumbas.

Cota: de Tetsu (superior) - de Torva - couraça de Bandos - cota das Catacumbas.

Perneiras: de Tetsu (superior) - de Torva - escarcelas de Bandos - Catacumbas.

Armas: quitinosas (e secundárias) - caóticas (e secundárias).

Luvas: pneumáticas - de Torva.

Botas: istabilix - de Torva - de Bandos - dragônicas.

Amuleto: colar do chifre do demônio (com enterrador de ossos) - fúria.

Anel: feroz (na caverna de Kuradal) - da riqueza.

Capa: da Perfeição - do máximo - do marco de habilidade.

Recursos: fatiamento, carnificina, turbilhão, bofetada, devastação, agressão, cólera, destruição, chute, punição, dizimação.

Objetos soltos

Probabilidade em soltar talismãs: azuis - 14%; carmesins - 8%; verdes - 5%; dourados - 9%; nenhum - 65%. Sempre soltam ossões. Outros itens: arco escuro (raro), elmo rúnico completo, cota de malha rúnica, sapolinho, lantadima, erva dos anões, semente de cacto, semente de sapolinho, de irita, de avantoé, de dragoerva, de lantadima, de erva dos anões, moedas (8-32.000), tubarão (1-2), pontas de flecha escura, runas da morte (10), talismã da morte, minérios de adamantio (6), escama sirênica (raro), partes da tríscele (muito raro), intimação judicial (muito raro), efígie (muito raro), vale-chave (raro).

0 Response for the "Extermínio: Fera sombria"

Postar um comentário