Clã Ithell - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 13:37 0 comentários

O clã Ithell é voltado para artesanato e construção e está localizado a sudoeste da torre das vozes. Ele apresenta: trabalhadores de Ithell que podem ser furtados a partir do nível 92 em Roubo e fornecem como recompensa vários itens diferentes voltados para as habilidades do clã (fornecem 130 de exp por furto); local para mineração de argila macia, que pode ser moldada nas rodas de oleiro e finalizada no forno de cerâmica nas proximidades.
 
Harpas harmônicas, que podem ser tocadas para atribuição de experiência em artesanato (80 de exp) e para a obtenção de poeiras harmônicas, concedendo até 100 das mesmas até necessitar de reajustes. É possível usar 4.000 poeiras para transformar um uma picareta ou machado dragônico em uma forma não degradável cristalizada. Reajustar a harpa quando esta desafina em 100% rende um pouco de experiência em construção.

A picareta de cristal pode ser feita levando 4.000 poeiras harmônicas e uma picareta dragônica para a Lady Ithell, sendo necessário pelo menos 71 em mineração. É a melhor picareta do jogo atualmente e pode ser adicionada no porta-ferramentas. O machado de cristal também funciona da mesma maneira, porém exige nível 71 em corte de lenha e exige um machado dragônico além das poeiras harmônicas. Ambos os aparatos possuem um ataque especial.

A poeira harmônica também serve para cantoria de cristal, sintonizando sementes de cristal em equipamentos e ferramentas diversas. Tanto armas e escudos como ferramentas de cristal degradam com o uso e para saber mais sobre a cantoria basta falar com Eluned ao leste. Também tem um suporte para construção de uma estátua da distração e diversão mensal, estátuas divinas.

Existe um local para mineração de arenito salpicado de cristal, que é usado para criar potes de cristal. Para isso, basta operar a máquina especial semelhante a de Oo'Glog, e depois soprar o cristal tendo 89 em artesanato, o que gera 150 de exp e o pote de cristal, que é muito útil para criar poções misturadas, tratadas melhor no artigo do clã élfico Meilyr. Por fim, na área também há uma serraria, caixa de areia, agente imobiliário e portal de casa do jogador.

0 Response for the "Clã Ithell - Prifddinas"

Postar um comentário