Clã Meilyr - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 17:57 3 comentários

O clã Meilyr é voltado para as habilidades de Dungeon e Herbologia e localiza-se a nordeste da torre das vozes, pelo caminho norte. Ele apresenta: trabalhadores de Meilyr que podem ser furtados a partir do nível 98 em Roubo, concedendo fichas de Dungeon, bolota de cristal, fragmentos da tríscele, partes do símbolo de Seren, entre outras coisas (170 de exp por furto).

Quatro pilares da harmonia, usados para cultivar musgos a partir do nível 75 de agricultura. Cada pilar é sintonizado com alguma habilidade aleatoriamente, alterando a mesma diariamente até que a semente seja plantada. A semente custa 50.000 moedas podendo ser comprada a partir dos elfos próximos. Após plantado, o musgo não adoece e nem morre. Ele possui quatro estágios de crescimento, cada um requerendo 50.000 de experiência na habilidade sintonizada pelo pilar.
 

Os musgos recolhidos do pilar podem ser usados para criar poções de juju perfeitas ou poções combinadas, que como o nome sugere combinam efeitos de diferentes poções em uma só. Existem 22 receitas diferentes, algumas já desbloqueadas e outras desbloqueáveis em Dungeon. É possível comprá-las falando com a Lady Meilyr, totalizando quase 12 milhões de moedas (todas as receitas).

Após obter a receita, é possível criar a poção tendo em seu inventário um frasco com quatro doses de cada poção componente e um pote de cristal criando assim uma poção de combinação com seis doses. Exemplo: para a poção que combina sobrecarregamento com super antifogo, é preciso ter um frasco com quatro doses das duas poções e um pote de cristal para misturá-las de modo a formar uma só com seis doses. A receita do exemplo pode ser comprada por 700.000 moedas e exige nível 97 em herbologia.

Existem duas masmorras de recursos de Dungeon no clã, uma para nível 95 e outra para 115. Na primeira há uma árvore sanguideira, pawyas, grenwalls e pestinhas para caça e locais divinos aleatórios que consideram o limite diário. Também contém um gorajo que fornece uma carta aleatória que por sua vez traz benefícios dentro de Kalaboss. A carta do diabo da fumaça, por exemplo, permite que você abra portas mesmo sem ter os níveis requisitados.

Já a masmorra de nível 115 fornece uma rocha de arenito cristalizado, Edimmu (criatura que solta lascas que podem ser unidas ao amuleto da fúria ou de recompensa de Dungeon para torná-lo com efeito semelhante ao do amuleto de sangue de Kalaboss) e uma arca que fornece recompensas aleatórias diárias para jogadores que possuam nível 95+ em todas as habilidades. Wythien, o elfo encontrado do lado do calabouço para nível 95, também fornece recompensas diárias em troca de 10 lascas de veio de cristal.

A recompensa retirada de Wythien é aleatória e do mesmo padrão das recompensas retiradas da arca de nível 115 em Dungeon (para obter mais lascas basta furtar trabalhados élficos nos clãs de Prifddinas). É possível obter armas e equipamentos de cristal, rochas douradas, vale-chaves, pestinhas, chaves de cristal, impulsionadores de dano e habilidades, entre outros itens. Há um planador de gnomo no final do caminho e um canteiro de agricultura para o cultivo de árvores frutíferas.

3 Response for the "Clã Meilyr - Prifddinas"

  1. Upar divinação neste lugar da mais xp que upandar normalmente nos locais divinos?

  2. Isso depende muito de suas estatísticas de combate, equipamentos utilizados, voz de Seren e da sua sorte. Não é sempre que o núcleo sombrio é solto, e a batalha pode ser relativamente demorada, para uma experiência não tão boa quanto deveria ser pelo esforço. Assim, de modo geral vale mais a pena treinar nas colônias de Divinação com um familiar de luz ou muspah, usando o método de Prifddinas apenas quando enjoar ou cansar do método comum de treino, a não ser que façam mudanças futuramente, o que não é impossível de acontecer.

  3. Anônimo says:

    quando upa farm ai tira xp das skill q tiver no pilar e passa pra farm?

Postar um comentário