O evento de ação de graças do ano de 2014 teve início no dia 27 de Novembro com a duração estendida até dia 30 de Novembro. Nele basicamente é preciso procurar por perus disfarçados ao redor de todo o RuneScape de forma semelhante ao esconde-esconde de pinguins. São 20 perus no total, sendo 10 deles gratuitos e 10 exclusivos para membros. Para começar o evento o jogador pode falar com o irmão do cozinheiro no castelo de Lumbridge, recebendo assim um livro com dicas das localizações dos perus.

Ao encontrar dez perus o jogador pode falar com o irmão do cozinheiro para receber o título "o gracioso (a)", além do brasão de peru para a capa heráldica. Após localizar vinte perus, basta falar com o irmão do cozinheiro para receber uma lâmpada de experiência grande e um peru de estimação. As duas recompensas secundárias só são dadas para aqueles que não as adquiriram em eventos passados. Os perus podem estar disfarçados de: barril, arbusto, cogumelo, cacto, rocha ou de engradado, dependendo do lugar.

Localizações Gratuitas

Acompanhe as imagens para encontrar os perus (clique nas mesmas para aumentá-las). O primeiro se encontra em Al-Kharid, próximo do músico. O segundo se encontra próximo do banco do castelo de Lumbridge, após subir duas vezes a escada. O terceiro está próximo da tenda de chá e do banco menor de Varrock, na parte leste da cidade. O quarto pode ser encontrado sul do castelo de Daemonheim, próximo de uma estátua de um peixe; o quinto se localiza em Faladore, próximo da loja de cota de malha na parte sul da cidade.

O sexto pode ser encontrado no andar de cima da casa ao norte do banco de Fronteiriça. O sétimo se localiza ao norte da cratera de Lumbridge, logo no acampamento dos gorilas; o oitavo está na ponta traiçoeira, ao sul do porto Sarim e da masmorra de gelo de Asgarnia (anel de fadas a-i-q); o nono pode ser encontrado na torre dos magos próximo da mesa de Sedridor, subindo pelo feixe de luz duas vezes. O último se localiza na parte norte de Burthorpe, na construção próxima da tenda de Xuan.

Localizações Membros

Acompanhe as imagens para encontrar os perus (clique nas mesmas para aumentá-las). O primeiro se encontra no bosque assombrado, em Moritânia, próximo do anel de fadas (código a-l-q). O segundo está no escritório do Ceifador, acessado a partir do portal roxo ao norte da magnetita da vila Draynor; o terceiro próximo do portão de Menaphos, cidade desértica acessada a partir do tapete mágico sul de Pollnivneach; o quarto dentro do labirinto da aldeia dos gnomos, na parte sudoeste; o quinto se localiza ao norte do grande corredor de Rellekka, próximo do músico.

O sexto está ao sul da magnetita de Karamja, próximo do músico e do armazém geral; o sétimo pode ser encontrado no mercado de Ardonha Oriental; o oitavo se localiza na aldeia dos videntes, próximo das colmeias de abelhas e do campo de linho. O nono encontra-se no forte dos gnomos arborícolas, ao sul da árvore anciã, que por sua vez é próxima do campo de gnomobol; o último pode ser encontrado ao sul do banco de Yanille, próximo da casa com bigornas.

Categories:

0 Response for the "Evento de Ação de Graças 2014: Esconde-esconde de Perus"

Postar um comentário