Extermínio: Airut

Posted by Rune Tephix On 11:50 0 comentários

Airut são criaturas seguidoras da deusa Tuska e exigem pelo menos nível 92 de extermínio para serem danificadas. São os únicos monstros que soltam manoplas farpadas, bem como peças da máscara de Tuska e páginas do diário de Kaigi. Eles se encontram na região próxima de Piscatoris e do covil da Fênix (código de anel de fadas a-k-q), assim como na caverna de Kuradal. Airut usam dois estilos diferentes de combate, dependendo da posição em que se encontram. Quando estão em pé sobre as patas traseiras usam corpo a corpo, e quando estão de quatro patas usam combate à distância.

Eles podem aleatoriamente usar um ataque especial em que causam vários danos consecutivos, porém imprecisos, no jogador. O airut indica que vai dar o ataque quando bate em seu peito e pode ser impedido de usar através do recurso turbilhão ou metralhar. Ao causar danos com um desses recursos no momento do ataque especial, o airut ficará atordoado e sua defesa cairá por alguns segundos. Por conta disso, recomenda-se usar um recurso de combate poderoso logo após atordoá-lo, tal como agressão. Todo o dano feito contra ele será duplicado enquanto ele estiver ajoelhado. Se o airut não for atordoado, usar o recurso devoção juntamente com a oração pertinente para evitar perdas de vida.

Objetos soltos

Probabilidade em soltar talismãs: 9-10% azuis; 51-53% carmesins; 8-9% verdes; 3% dourados; 26-27% de não soltar nenhum. Sempre soltam: ossos de airut. Outros: irita suja (4), erva dos anões suja (2), lantadima suja (2), perneiras rúnicas, cota de placa rúnica, lança rúnica, manoplas farpadas (muito raro), moedas (2-10.000), tubarão (2), barra de adamantio (6), barra rúnica (1), lenha mágica (8-11), lenha de teixo (16-19), diário de Kaigi (incomum), páginas do diário (incomum), partes da máscara de Tuska (topo, peça da cabeça, placa, presas superiores, presas inferiores), escama sirênica (raro), gemas espirituais (raro), fragmentos da tríscele de cristal (raro), efígie (muito raro), vale-chave (raro).

0 Response for the "Extermínio: Airut"

Postar um comentário