Os demônios Kal'gerianos são encontrados dentro da península de Daemonheim, na masmorra de recursos que exige nível 90 em Dungeon para ser acessada. Eles podem ser atribuídos como tarefa por Kuradal ou Morvran, para jogadores com pelo menos nível 90 em extermínio, sendo que isso não é necessário para matá-los normalmente. A entrada da masmorra localiza-se próxima da saída da ilha para a Terra Selvagem.

Demônios kal'gerianos têm uma alta defesa e uma grande quantidade de pontos vitais; apesar de não terem uma fraqueza específica, eles sofrem maiores danos quando atacados com magia. Recomenda-se usar antiatrito ou alma partida durante a batalha, utilizando também recursos como devoção (que faz com que a oração proteja em 100% durante alguns segundos), e debilitação (diminui em 50% os danos feitos pelo oponente durante alguns segundos).

Sem o uso correto das orações acaba sendo necessário carregar uma grande quantidade de alimentos, como eles são oponentes poderosos. Poções que aumentam as estatísticas são extremamente úteis (ou caveira de Vecna). Os demônios possuem dois ataques especiais, usados somente uma vez na batalha; é possível evitá-los se escondendo atrás das rochas espalhadas pela masmorra enquanto eles carregam o ataque. Deve-se prestar bastante atenção nas animações feitas pelo demônio a fim de identificar o momento em que ele usará seu ataque especial.

O demônio faz alguns movimentos com o braço e então salta antes de realizar o ataque. No primeiro especial, ele arrasta seu alvo e se cura; nisso ele pode causar até 1.000 pontos vitais em dano e se curar em até 5.062 pontos vitais (15% do seu máximo). Assim o alvo acaba atordoado, sendo que antecipação não irá evitar que ocorra, mas usar liberdade vai retirar o atordoamento. No segundo especial ele salta no ar e bate no chão, causando cerca de 1.000 pontos vitais em dano no seu alvo. Caso o jogador se esconda atrás de rochas por muito tempo ou se afaste muito, o demônio pode usar um terceiro especial em que lança um portal de fogo contra o jogador ocasionando danos consecutivos de 400 pontos vitais.

Objetos soltos

Chances em soltar talismãs: 32-35% azuis, 19-22% carmesins, 9-11% verdes, 21-24% dourados, 12-15% nenhum. Sempre soltam: cinzas infernais. Outros: ervas variadas (avantoé, dos anões, irita, cadantina, lantadima), runas (da morte, da lei e do sangue), itens rúnicos (cota de placa, escudo ogival, elmo completo, espada, machado de batalha), equipamento de exterminador de demônios (coroa, couraça, saia, botas, luvas, balestra, balestra secundária), sementes (de avantoé, cadantina e sapolinho), moedas (12.000), barras de adamantio (8), talismãs do fogo (6), diamantes brutos (8), ônix bruta (raro), semente de teixo (raro), fichas de Dungeon (raro), efígie (raro), pergaminho de dicas difícil e elite (raro), títulos kal'gerianos (soltos em forma de pergaminho, são cinco títulos diferentes e todos soltos de forma muito rara).

4 Response for the "Extermínio: Demônios Kal'Gerianos"

  1. Ypupmosunza German Cirulis https://wakelet.com/wake/ocjxlsAhYSCU1ZFLkUUAU
    nabseiteti

  2. OplisicZmor_mi Melissa White link
    click
    link
    link
    minvidysno

  3. odimXatba says:

    Wcomppucrat_yo_1978 Dana Jones Reg Organizer
    Sound Forge
    Kerish Doctor
    nyatilimna

  4. 0sorpmeFrie-niBaltimore Barbara Jones software
    This is there
    deretotask

Postar um comentário