Objetos coloríveis

Posted by Rune Tephix On 23:33 1 comentários

É possível pintar alguns objetos específicos em RuneScape, alterando apenas a estética e nada mais. Tais objetos variam desde roupas e utensílios até armas de combate. Vejamos mais sobre eles e como pintá-los nos próximos parágrafos (só para membros).


Utensílios cosméticos: é possível recolorir diversos objetos que não fornecem bônus algum na loja de lealdade de Xuan, que pode ser encontrado no centro de Varrock, próximo da fonte. São eles: rocha de estimação (1.000 pontos), cachecol de gnomo (2.000 pontos de lealdade), anel de rocha (4.000 pontos) e cartola (6.000 pontos). É possível mudar a cor para azul, verde, amarelo ou vermelho. Exceto a cartola que também pode ser alterada para a cor branca ao invés de amarelo. Ao transformar-se em rocha com o anel a mesma fica da cor pertinente a ele.


Armaduras e afins: é possível recolorir objetos que podem ser equipados e fornecem bônus diversos na loja de lealdade de Xuan, que pode ser encontrado no centro de Varrock, próximo da fonte. São eles: chapéu de Robin Hood (1.000 pontos de lealdade), equipamento Lunar (2.000 pontos), elmo do exterminador (4.000 pontos), botas do arqueiro (4.000 pontos) e livro do mago. É possível mudar a cor para azul, vermelho, amarelo e verde. Exceto o chapéu de Robin, botas do arqueiro e livro do mago, que podem ser alterados para banco ao invés de suas cores originais.


Armas de combate: o cajado da luz e o cajado antigo podem ser recoloridos na loja de lealdade de Xuan, encontrado em Varrock. Porém, também é possível mudar a cor do chicote abissal e do arco escuro, cada cor pode ser desbloqueada por 50 pontos em qualquer classe no minijogo ataque bárbaro. As cores são verde, amarelo, branco e azul, para desbloquear todas as cores é preciso ter no mínimo 200 pontos em alguma classe da atividade. Para remover a coloração basta usar um pano de limpeza ou levar de volta para Xuan no caso dos itens recoloridos por pontos de lealdade.

Categories:

1 Response for the "Objetos coloríveis"

  1. Anônimo says:

    e armas e armadurasdo nivel 90? tem algum topico com corantes como das (catacumbas,3rd)?

Postar um comentário