Roupas e Ferramentas dos Elfos

Posted by Rune Tephix On 22:56 2 comentários

Ao furtar trabalhadores de Ithell, matar Eddimus ou saquear pestinhas de cristal é possível receber uma semente de ferramentas de cristal. É possível realizar o canto de cristal ou levar a semente até Eluned (1M) para transformar a semente em: carrilhão, cinzel, martelo, faca, serra ou caixa de fogo de cristal. O carrilhão não degrada e serve para combater tartarugas e pássaros deformados, é preciso ter 80 em Metalurgia e 500 poeiras harmônicas para fazê-lo; o mesmo vale para a serra de cristal, que fornece um impulso invisível de 5 níveis em construção (porém ela é degradável).

O cinzel fornece a chance de receber uma gema extra do tipo que estiver sendo usada na lapidação, e após 28 gemas volta ao seu estado de semente. O martelo dá uma chance de 5% em economizar pelo menos uma barra em equipamentos que exigem no mínimo 3 barras para serem forjados (e volta ao estado de semente após 28 itens serem forjados com ele). A faca dá 5% de chance em receber o dobro de flechas ou receber um arco com corda quando usada, e após 28 cargas retorna ao seu estado de semente. Já a caixa de fogo quadruplica a chance de aparecerem espíritos de fogo em arte do fogo, e volta ao estado de semente após 28 espíritos aparecerem.

Quantos as roupas, a do pensador é composta por túnica, calças, luvas e botas. É possível receber a túnica e as calças ao realizar a lista de caça de pestinhas de Daffyd no distrito Amlodd. Os pestinhas que devem ser capturados são: bebê, gourmet, da essência, espiritual, rabilongo, pirata, dragão, real, jovem, da terra, eclético, da natureza, ninja, divino, zumbi e de cristal. As botas e luvas só são concedidas de forma rara ao saquear pestinhas de cristal. A roupa de trabalhador de Prifddinas, por sua vez, pode ser totalmente obtida ao concluir voltas no curso de agilidade dos elfos, é constituída por túnica, calças, botas e luvas. Ambas as roupas são meramente estéticas, sem quaisquer bônus.

2 Response for the "Roupas e Ferramentas dos Elfos"

  1. Anônimo says:

    falto também a túnica de Musicista.

  2. A roupa de Músico é composta por quatro partes e obtida ao furtar os trabalhadores de todos os oito clãs de Prifddinas.

Postar um comentário