Saindo dos Trilhos

Posted by Rune Tephix On 12:37 0 comentários


Início: na casa de Ur-Tag no andar superior da parte norte de Dorgesh-Kaan.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediário.

Duração: média.

Missões necessárias: morte aos Dorgeshuun, o anão gigante, centro de escavações.

Requisitos: nível 15 em ataque, nível 25 em oração.

Itens necessários: arma de magia ou de combate à distância para confrontar dois hcm (uma balestra e 50 setas de bronze serão fornecidas); uma fonte de luz (vela, lanterna, lampião), uma corda para acessar as cavernas do pântano de Lumbridge, alguns alimentos.

Inimigos para Derrotar: hcm mago (nível 28), hcm arqueiro (nível 28), Sigmund (nível 70).

Comece a missão falando com Ur-Tag ou com o embaixador Alvijar. Se você não sabe como chegar até eles entre na cidade pela porta de ossos diretamente ao sul de Mistag; feito isso, atravesse o corredor e suba as escadas para o andar superior de Dorgesh-Kaan. Então siga para leste até uma casa com o ícone de missão.

Depois de falar com um deles, caminhe para a parte sudoeste da cidade ainda no mesmo andar até encontrar um ícone de transporte no mini-mapa. Se você deixa a coloração de luz ativa nas opções gráficas, desative-a antes de prosseguir com esta parte. Passe pela porta e você vai se encontrar dentro de uma estação de trem. Vá para o sul e fale com Tegdak, que lhe dará uma espátula e uma espécie de escova.

Extraia os artefatos encontrados no chão usando a espátula neles; existe um amontoado logo ao norte da mesa de espécimes, um a noroeste da mesa, e quatro ao sul da mesa mais ao sul. Em seguida, limpe os seis artefatos usando-os, um de cada vez, na mesa de espécimes. Você vai encontrar algumas peças danificadas de equipamentos variados, mostre-os para Tegdak.

Fale com Zanik e leve-a até o duende escriba na casa diretamente oeste da residência do embaixador Alvijar (do início da missão). Fale com o escriba sobre os símbolos existentes na maça encontrada por você. Ele vai te aconselhar a falar com os generais da aldeia dos duendes, como ele não possui o conhecimento adequado para lhe explicar.

Vá falar com Odlak, que vive na casa oeste da do escriba. Entre na casa e desça as escadas; fale com ele e receberás uma esfera que traz de volta para Dorgesh-Kaan para ser usada após visitar a aldeia. Uma vez lá, fale com um dos generais para iniciar um corte de cena. No final, você descobrirá que Zanik é na verdade a comandante escolhida e que a maça encontrada possui o poder do deus dos duendes.

Dois membros do hcm passarão a atacar os duendes à distância; passe ao redor das construções no lado oeste permanecendo longe o suficiente para não ser atingido. Quando você chegar na torre, suba a escada e ataque os hcm mago e arqueiro. Você pode combatê-los ou se esconder atrás do engradado, o que vai impedir que você seja atacado mas também impedirá você de atacar.

O arqueiro e o mago atacam juntos, por isso orações de proteção não serão tão eficazes; é possível encontrar uma balestra e setas de bronze vasculhando os engradados próximos. Se por algum motivo você sair da batalha, apenas retorne para a aldeia dos duendes a fim de recomeçar o ataque. Após neutralizá-los, outro corte de cena ocorrerá onde Zanik é capturada por Sigmund.

Os generais enviarão duendes para ajudá-lo a resgatar Zanik, e entregarão a maça antiga; se você perdê-la, pode comprar outra por 1.000 moedas a partir de Narizcurvo ou Verrugoso. Siga para o pântano de Lumbridge (não se esqueça da corda) e fale com os sargentos duendes na entrada da caverna. Antes de descer, certifique-se de que possui uma fonte de luz consigo.

Uma vez na caverna, desça pela escada do lado da corda e você vai se deparar com alguns guardas hcm no caminho. Corra rapidamente pelo corredor e se esconda na despensa; depois que os dois primeiros guardas passarem saia e se esconda atrás do engradado norte do segundo conjunto de engradados e espere até que mais uma guarda se retire (se você for visto por algum hcm não se preocupe, pois estarás seguro atrás do engradado).

Depois que o guarda parar de se mover, caminhe em direção do último guarda e quando ele te ver volte diretamente para os duendes, de modo que ele passe a lutar contra os mesmos e deixe a passagem livre para você. Não ataque os guardas durante todo o percurso, e basicamente sempre quando algum te ver, leve-o até os duendes e prossiga sem atacar, ou do contrário você será pego e precisará reiniciar toda essa parte.

Desça a escada para encontrar Sigmund e Zanik, que está amarrada nos trilhos do trem. Ele usa uma oração que inibi os danos providos de qualquer estilo de combate; com isso em mente, você precisa usar o ataque especial da maça antiga para desativar a oração de Sigmund, confrontando-o em seguida. Adquira 100% de adrenalina e use o ataque especial da maça no livro de recursos de condição física ou mude para o modo legado e ative imediatamente o ataque especial.

Feito isso Sigmund ficará vulnerável a qualquer arma que prefira utilizar. Ele não tem uma defesa relativamente alta e pode ser derrotado facilmente; jogadores mais fracos podem usar alimentos para cura caso seja necessário. Para escapar basta subir pela escada e voltar depois pelo mesmo caminho. Após ser derrotado, Sigmund vai teleportar e Zanik poderá ser salva com sucesso. Parabéns, missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, 3.000 de experiência em Mineração e Oração, maça antiga, habilidade de comprar esferas de teleporte para a aldeia dos duendes, acesso gratuito ao sistema de trem que liga Keldagrim com Dorgesh-Kaan, 2 vale-chaves.

Categories:

0 Response for the "Saindo dos Trilhos"

Postar um comentário