Como Realizar Parcerias

Posted by Rune Tephix On 22:13 0 comentários

Esta postagem foi feita para facilitar nos requisitos para se realizar parcerias com o RuneScape Tephix, para que moderadores do site possam enviar para possíveis interessados de modo a concluir as "negociações" de modo mais rápido.

- Entrando em Contato

Primeiramente é preciso comunicar a equipe sobre seu desejo e intenções. Para isso, existem duas alternativas diferentes: pelo chat do Facebook (através da nossa página oficial) e por e-mail (runetephix@gmail.com). Para agilizar o processo, é importante que o interessado comunique os seguintes dados ao enviar o pedido: de que tipo de parceria que se trata (site de RuneScape, site de outro conteúdo, canal no YouTube, jogos e anúncios, página no Facebook); como será feito para que haja benefício mútuo (método de divulgação que será utilizado); localização desejada no site (simplesmente na lista de links, na página específica no caso de YouTubers, um anúncio exclusivo na barra lateral do site); o link e informações do domínio do interessado (o endereço do site ou canal, uma imagem média de fundo transparente ou preto no caso de um anúncio único).

- Para Divulgação de Sites

Seja de RuneScape, seja de outros conteúdos semelhantes. Podemos divulgar na barra lateral do site, ou na nossa lista de links, ou como um anúncio único. É claro que para um anúncio único é preciso que haja mais benefícios do que para a lista de links, porém esse assunto deve ser discutido de forma mais específica com um dos moderadores da equipe. Uma divulgação mútua já é o suficiente para que seja concluída uma parceria na lista de links, devendo apenas ser debatido a localização e a forma de como o Rune Tephix será divulgado na página do interessado. É importante dizer que em caso de anúncio é preciso que seja enviada uma imagem de fundo transparente ou preto que seja compatível com a largura e altura estabelecidas para a introdução na barra lateral direita (aprox. 230x210).

- Para Divulgação de Youtubers

Já possuímos uma página no site voltada somente para divulgação de canais voltados para RuneScape. A classificação e localização na página depende de duas coisas: do número de inscritos e do método de divulgação. Dessa forma, quanto mais inscritos no canal mais este aumentará no ranking de divulgação, ao mesmo tempo em que criar um vídeo somente tratando sobre a parceria e sobre o conteúdo do Rune Tephix também aumentará o ranking. Porém, o único requisito para entrar na lista é introduzir o link do RuneScape Tephix na descrição de todos os vídeos novos que forem feitos a partir da data em que a parceria for estabelecida. Já as necessidades secundárias são: enviar uma breve introdução do canal (em três linhas ou menos) e o link do vídeo que desejar que represente seu canal em nossa página (ou lista de reprodução com um vídeo inicial).

- Para divulgação de Facebook

Algumas páginas no Facebook, relacionadas a RuneScape ou não, podem desenvolver o interesse de realizar uma parceria com o Rune Tephix. Ela pode ser feita de duas formas, as mesmas que os sites em geral: na lista de links ou em um anúncio único. Para o anúncio único, é preciso que haja maiores vantagens do que para a lista de links; isso pode ser negociado mais a fundo, porém uma alternativa é sempre colocar um link do Rune Tephix em todas as publicações que forem feitas após o estabelecimento da parceria. Para a lista de links, basta realizar uma publicação semanal sobre o Rune Tephix, incluindo uma imagem anexada; a publicação pode ser sobre algum conteúdo específico no site, sobre uma introdução ao site, ou ainda pode ser feita ao compartilhar publicações da página oficial do Rune Tephix no Facebook. É importante dizer que em caso de anúncio é preciso que seja enviada uma imagem de fundo transparente ou preto que seja compatível com a largura e altura estabelecidas para a introdução na barra lateral direita (aprox. 230x210).

- Nada Relacionado com Jogos

Ainda podemos realizar anúncios de lojas e estabelecimentos não relacionados com RuneScape e jogos em geral. Entretanto, conteúdo adulto ou religioso não é permitido em nenhuma das ocasiões. Para esse tipo de parceria, raramente será possível negociar com a simples troca de links, pelo fato de não termos o interesse de divulgação do site nesses casos. Seja página no Facebook, seja em um domínio próprio, a divulgação pode ser feita: na lista de links de parcerias ou em um anúncio único na barra lateral direita. A parte da barra no segundo caso será decidida conforme as negociações serem realizadas. De modo geral todas as etapas deverão ser feitas tratando com um moderador do site, porém para agilizar no processo é possível que o interessado já envie o link do domínio, um breve resumo do que se trata e uma proposta de negociação (se desejar). As restrições de imagem e cor de fundo podem ser removidas nesses casos conforme a negociação.

Categories:

0 Response for the "Como Realizar Parcerias"

Postar um comentário