Armadura de Bandos

Posted by Rune Tephix On 18:32 0 comentários

A armadura de Bandos é voltada para corpo a corpo e exige nível 70 em Defesa para ser equipada. Suas partes são soltas de forma rara pelo General Graardor e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Atualmente a Bandos é a armadura não degradável para guerreiros mais poderosa do jogo, e suas equivalentes são Armadyl e Subjugação, para arqueiros e magos, respectivamente. Por ter uma boa defesa, bônus de força e não degradar, é geralmente mais preferível que as Catacumbas, tanto para treinar extermínio, como também para combater Bosses.

Elmo de Bandos: é o segundo elmo não degradável mais poderoso do jogo, ficando atrás apenas para o elmo do exterminador superior melhorado. Exige 70 em defesa para ser equipado e fornece 259 pontos de defesa, além de 1 ponto de oração e 17 pontos de força.

Couraça de Bandos: tem bônus defensivo igual ao da cota de placa da terceira era, porém a supera pelo bônus de força e pelo preço acessível. Exige 70 em defesa para ser equipado e fornece 298 pontos de defesa, além de 2 ponto de oração e 26 pontos de força.

Escarcelas de Bandos: assemelham-se às perneiras da terceira era pelos bônus defensivos, mas da mesma forma que a couraça, concedem bônus em força e têm preço acessível. Exigem 70 em defesa para serem equipadas e fornecem 285 pontos de defesa, além de 1 ponto de oração e 22 pontos de força.

Luvas de Bandos: são luvas poderosas que exigem nível 70 de defesa para serem equipadas. Fornecem bônus de 64 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 11 pontos de força.

Botas de Bandos: geralmente usadas para acalmar os seguidores de Bandos na masmorra da guerra dos deuses, são as terceiras botas mais poderosas do jogo atualmente, ficando para trás apenas das de Torva e das Istabilix. Fornecem 64 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 11 pontos de força.

Total: sem o escudo de Bandos, a armadura completa, incluindo luvas e botas, fornece um bônus de 970 pontos de armadura, 6 pontos de oração e 87 pontos de força. Com o escudo os pontos de armadura passam a ser 1.267 e os de oração 7 pontos, além de 35 pontos de condição física.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Bandos"

Postar um comentário