Armaduras de Rocha e de Granito

Posted by Rune Tephix On 14:36 0 comentários

A armadura de rocha é usada por guerreiros de Fremennik, e podem ser adquiridas na ilha da natividade ou no Mercado Geral. O Dagannoth Rex ocasionalmente solta partes da armadura quando morto, assim como os caranguejos de pedra gigantes. É necessário ter no mínimo nível 50 de defesa para equipá-la. Já a armadura de granito é uma das poucas que não possuem luvas e botas. É exclusiva para membros, e pode ser obtida ao matar dragões esqueletais (perneiras), trolls (escudo), cães do terror (elmo) e através do minijogo "ataque bárbaro" (cota). É preciso ter 55 em defesa e em força para equipar as partes da armadura de granito.

Elmo de rocha: exige no mínimo 50 de defesa e a conclusão da missão "desafios de Fremennik" para ser equipado. É possível obtê-lo levando uma pele de dagannoth, um pedaço de rocha e 5.000 moedas para Skulgrimen em Rellekka ou comprando no Mercado Geral. Fornece um bônus de 146 pontos de armadura e 12 pontos de força.

Cota de placa de rocha: possui as estatísticas inferiores se comparada com a cota de placa rúnica, porém fornece um bônus de força. Exige 50 de defesa e a missão "desafios de Fremennik" para ser equipada e pode ser feita levando três peles de dagannoth, um fragmento de rocha e 10.000 moedas para Skulgrimen em Rellekka ou comprando no Mercado Geral. Fornece um bônus de 168 pontos de defesa e 18 pontos de força.

Pernas de rocha: podem ser obtidas ao matar o dagannoth Rex ou ao levar duas peles de dagannoth, uma lasca de rocha e 7.500 moedas para Skulgrimen em Rellekka, assim como compradas no M.G. É preciso ter pelo menos nível 50 de defesa e concluir a missão "desafios de Fremennik" para equipá-las. Fornecem 161 pontos de defesa e 15 pontos de força.

Luvas de rocha: exigem nível 50 de defesa, porém não é preciso concluir a missão "desafios de fremennik" para equipá-las. São soltas de forma incomum pelos caranguejos gigantes de pedra, mas podem ser compradas no mercado geral. Fornecem um bônus de 36 pontos de armadura e 7 pontos de força.

Botas de rocha: exigem nível 50 de defesa, porém não é preciso concluir a missão "desafios de fremennik" para equipá-las. São soltas de forma incomum pelos caranguejos gigantes de pedra, mas podem ser compradas no mercado geral. Fornecem um bônus de 36 pontos de armadura e 7 pontos de força, assim como 1 ponto de dano para a mão primária.

Elmo de granito: é necessário ter 55 em defesa e em força para equipá-lo. É raramente solto por cães do terror, acessíveis após a mini missão de Razorlor, que por sua vez só pode ser feita depois de concluir a missão "mina mal assombrada". O elmo originalmente valia 300.000 moedas no Mercado Geral. Fornece um bônus de 196 pontos de armadura.

Cota de granito: exige 55 em defesa e em força para ser equipada. A única maneira de obtê-la além do Mercado Geral é por meio do minijogo "ataque bárbaro", onde não pode ser trocada por pontos, mas sim por 95.000 moedas após matar a rainha da penitência. Possui estatísticas superiores à cota de placa rúnica, com um preço não muito elevado e sem requisitos de missões. Fornece bônus de 226 pontos em defesa.

Perneiras de granito: são soltas de forma rara por dragões esqueléticos, localizados na masmorra de gelo de Asgarnia. Exigem 55 de defesa e de força para serem usadas, e assim como as outras peças da armadura não podem ser feitas moldando blocos de granito minerados no deserto. Fornece um bônus de 216 pontos de defesa.

Categories:

0 Response for the "Armaduras de Rocha e de Granito"

Postar um comentário