Armaduras Iniciado e Prosélito

Posted by Rune Tephix On 17:57 0 comentários

A armadura de prosélito pode ser adquirida negociando com Sir Tiffy no parque de Faladore após a conclusão da missão "a ameaça que vem do mar". Além disso, também é preciso ter pelo menos nível 30 em defesa e 20 em oração para equipá-la. Já a armadura iniciado necessita da missão "procuram-se cavaleiros" e de nível 25 em defesa, juntamente com 10 em oração. Nenhuma das duas podem ser forjadas com Metalurgia e ambas fornecem um bônus considerável em oração.

Elmo do iniciado: exige nível 25 em defesa para ser equipado. Não pode ser forjado através da metalurgia, mas pode ser comprado a partir de Sir Tiffy no parque de Faladore, assim como no mercado geral. Fornece 76 pontos de armadura e 2 pontos de oração.

Cota do iniciado: exige nível 25 em defesa para ser equipada. Não pode ser forjada através da metalurgia, mas pode ser comprada a partir de Sir Tiffy no parque de Faladore, assim como no mercado geral. Fornece 87 pontos de armadura e 4 pontos de oração.

Perneiras/Escarcela do iniciado: ambas exigem nível 25 em defesa para serem equipadas e não possuem diferenciações além de estéticas. Não podem ser forjadas através da metalurgia, mas podem ser compradas a partir de Sir Tiffy no parque de Faladore, assim como no mercado geral. Fornecem 83 pontos de armadura e 3 pontos de oração.

Elmo de prosélito: exige nível 30 em defesa para ser equipado. Não pode ser forjado através da metalurgia, mas pode ser comprado a partir de Sir Tiffy no parque de Faladore, assim como no mercado geral. Fornece 90 pontos de armadura e 4 pontos de oração.

Cota de prosélito: exige nível 30 em defesa para ser equipada. Não pode ser forjada através da metalurgia, mas pode ser comprada a partir de Sir Tiffy no parque de Faladore, assim como no mercado geral. Fornece 104 pontos de armadura e 8 pontos de oração.

Perneiras/Escarcela de prosélito: ambas exigem nível 30 em defesa para serem equipadas e não possuem diferenciações além de estéticas. Não podem ser forjadas através da metalurgia, mas podem ser compradas a partir de Sir Tiffy no parque de Faladore, assim como no mercado geral. Fornecem 99 pontos de armadura e 5 pontos de oração.

Categories:

0 Response for the "Armaduras Iniciado e Prosélito"

Postar um comentário