Armas: Lanças

Posted by Rune Tephix On 14:48 0 comentários


As lanças são armas de duas mãos voltadas para os membros, cujo estilo é perfuração. Geralmente causam a mesma quantia de danos que as espadas de duas mãos, a não ser em casos em que a perfuração sobressai a dilaceração. São obtidas por meio da metalurgia em bigornas bárbaras especiais, por meio da negociação entre jogadores, ou como itens soltos por monstros.

Lança de Bronze: não possui requisitos e pode ser feita a partir do nível 5 de metalurgia, tendo uma barra de bronze e uma lenha (apenas na bigorna bárbara). É solta por trasgos, dagannoth, selgros, minotauros, duendes da caverna, grutovermes jovens, duendes e tribais. Tem um bônus de 111 de dano e 150 pontos de precisão.

Lança de Ferro: exige nível 10 de ataque para ser equipada, e pode ser feita em uma bigorna bárbara através de uma barra de ferro e uma lenha de carvalho a partir do nível 20 em metalurgia. É solta por dagannoth, selgros, trasgos. ogras guerreiras, terrores da floresta, ogras, esqueletos e tribais. Tem um bônus de 223 de dano e 202 pontos de precisão.

Lança de Aço: exige nível 20 de ataque para ser equipada, e pode ser feita em uma bigorna bárbara através de uma barra de aço e uma lenha de salgueiro a partir do nível 35 em metalurgia. É solta por trasgos, guerreiros da terra, piratas e tribais. Tem um bônus de 447 de dano e 316 pontos de precisão.

Lança Negra: exige nível 25 de ataque para ser equipada, e não pode ser feita através da metalurgia. É recebida como recompensa por trazer um vampiro juvenil para forma humana ou ao saquear arcas nas catacumbas de Mort'ton durante o minijogo das Sombras. Possui 558 de dano e 381 de precisão.

Lança de Mithril: exige nível 30 de ataque para ser equipada, e pode ser feita em uma bigorna bárbara através de uma barra de mithril e uma lenha de bordo a partir do nível 55 em metalurgia. É solta por dagannoth, gigantes de líquen, guerreiros espirituais, cães do terror, basiliscos, dragões azuis, sapos gigantes, dragões verdes, guerreiros elfos, tribais. Tem um bônus de 670 de dano e 454 pontos de precisão.

Lança de Adamantio: exige nível 40 de ataque para ser equipada, e pode ser feita em uma bigorna bárbara através de uma barra de adamantio e uma lenha de teixo a partir do nível 75 em metalurgia. É solta por dragões azuis, guerreiros das sombras e rastejadores da caverna. Tem um bônus de 894 de dano e 628 pontos de precisão.

Lança Rúnica: exige nível 50 de ataque para ser equipada, e pode ser feita em uma bigorna bárbara através de uma barra de runita e uma lenha mágica a partir do nível 90 em metalurgia. É solta pela rainha kalphita, por dragões de mithril, anogros do caos, Airut. Tem um bônus de 1.117 de dano e 850 pontos de precisão.

Lança Dragônica: exige nível 60 de ataque para ser equipada, e pode ser feita adquirida através da tabela de itens raros e da cremação de vampiguardas. Tem um bônus de 1.341 de dano e 1.132 pontos de precisão. Possui um ataque especial que não causa danos, mas empurra o oponente e paralisa por 3 segundos, gastando 25% de adrenalina.

Lança de Guthan: exige nível 70 de ataque para ser equipada. Quando usada junto com a armadura de Guthan completa, adquire um efeito em que todo dano feito pelo jogador o cura na mesma quantidade. Por conta disso, é muito usada para treinar habilidades de combate economizando alimentos e dinheiro. Após aproximadamente 15 horas de combate, a lança é degradada a zero e pode ser reparada pagando 300.000 moedas para Bob, em Lumbridge, ou 151.500 moedas no suporte de armadura na casa do jogador (com 99 em metalurgia). Possui 1.564 pontos de dano e 1.486 de precisão.

Lança de Zamorak: exige nível 75 de ataque para ser equipada. É solta pelo general de Zamorak K'ril Tsutsaroth na masmorra da guerra dos deuses, e é a melhor lança não degradável do jogo. É muito usada para lutar contra a Fera Corpórea, como lanças não sofrem penalidade de danos nela. Causa o mesmo dano que espadas divinas, porém é do estilo de perfuração. Possui 1.676 pontos de dano e 1.694 de precisão.

Lança de Vesta: exige nível 78 de ataque para ser equipada e dura 1 hora antes de se degradar a pó. Uma saída é usar alquimia avançada quando for dar o tempo, recuperando pelo menos 180.000 moedas. No PVP perigoso a lança é convertida para 780.000 moedas. A versão corrupta exige nível 20 de ataque e degrada em 15 minutos equipada, mesmo sem lutar (possui 447 de dano e 316 de precisão). É solta pelos fantasmas de Forinthry (revenants). Contém 1.743 de dano e 1.829 de precisão.

Lança Caótica: exige nível 80 de ataque para ser equipada e pode ser feita combinando 10 espinhos caóticos com uma lança de Zamorak, equivalentes a 200.000 fichas de Dungeon. Por ser uma melhoria da de Zamorak, é a melhor lança e arma contra a Fera Corpórea atualmente. Possui 1.788 de dano e 1.924 de precisão. Após aproximadamente 10 horas de combate, a lança degrada a zero e necessita de reparos com o custo de 2.000.000 de moedas ou 200.000 moedas e 20.000 fichas.

Categories:

0 Response for the "Armas: Lanças"

Postar um comentário