Armadura Dagon'hai

Posted by Rune Tephix On 17:07 0 comentários

O conjunto Dagon'hai é usado por um culto zamorakiano com o mesmo nome, cujo membro mais famoso se chama Surok Magis. É possível ganhar o conjunto durante a missão "Enquanto Guthix Dorme" ou comprá-lo a partir do Mercado Geral. Os monges Dagon'hai também soltam as partes da armadura de forma rara nos túneis do caos. É preciso ter nível 40 de defesa e de magia para equipar o conjunto, além da missão "as aparências enganam" e a mini missão "caça ao Surok". Possui as mesmas estatísticas que a armadura de tronco, porém fornece um bônus de oração.

Chapéu Dagon'hai: solto raramente por monges Dagon'hai, exige nível 40 de defesa e magia para ser equipado. Pode ser combinado com um kit de necromante e dez pedaços de bom tecido para formar um chapéu necromante. O kit só pode ser encontrado durante a atividade Sombras de Mort'ton, abrindo arcas com chaves douradas. Fornece 107 pontos de armadura e 9 pontos de magia, enquanto o necromante fornece 86 pontos de armadura e 2 pontos de oração.

Túnica Dagon'hai:  solta raramente por monges Dagon'hai, exige nível 40 de defesa e magia para ser equipada. Pode ser combinada com um kit de necromante e dez pedaços de bom tecido para formar uma túnica necromante. O kit só pode ser encontrado durante a atividade Sombras de Mort'ton, abrindo arcas com chaves douradas. Fornece 123 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 14 pontos de magia, enquanto o necromante fornece 144 pontos de armadura e 5 pontos de oração.

Saia da túnica Dagon'hai: solta raramente por monges Dagon'hai, exige nível 40 de defesa e magia para ser equipada. Pode ser combinada com um kit de necromante e dez pedaços de bom tecido para formar uma saia da túnica necromante. O kit só pode ser encontrado durante a atividade Sombras de Mort'ton, abrindo arcas com chaves douradas. Fornece 117 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 12 pontos de magia, enquanto o necromante fornece 95 pontos de armadura e 3 pontos de oração.

Categories:

0 Response for the "Armadura Dagon'hai"

Postar um comentário