Armadura de Pele de Diabinho

Posted by Rune Tephix On 15:10 0 comentários

A armadura de pele de diabinho foi lançada com o beta da evolução do combate. Requer nível 10 de defesa para ser equipada, exceto as armas que exigem nível 10 de magia. Todo equipamento de pele de diabinho exige no mínimo nível 10 de artesanato para ser feito e são necessárias quinze peles para criar tudo, incluindo escudo ou livro.

Capuz de pele de Diabinho: necessita de nível 10 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de uma agulha, linha e duas peles de diabinho com nível 12 de artesanato. Fornece 40 pontos de armadura.

Túnica de pele de Diabinho: necessita de nível 10 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de uma agulha, linha e três peles de diabinho com nível 14 de artesanato. Fornece 46 pontos de armadura.

Saia túnica pele de Diabinho: necessita de nível 10 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de uma agulha, linha e duas peles de diabinho com nível 13 de artesanato. Fornece 44 pontos de armadura.

Luvas de pele de Diabinho:  requerem nível 10 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma agulha, linha e uma pele de diabinho com nível 10 de artesanato. Fornecem 10 pontos de armadura.

Botas de pele de Diabinho: requerem nível 10 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma agulha, linha e uma pele de diabinho com nível 11 de artesanato. Fornecem 10 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Pele de Diabinho"

Postar um comentário