Armadura de Seda de Aranha

Posted by Rune Tephix On 19:03 0 comentários

O equipamento de seda de aranha pode ser equipado por jogadores gratuitos e membros a partir do nível 20 de defesa para armadura e 20 de magia para as armas. São necessárias treze peças de seda de aranha para criar através do artesanato a armadura completa e as armas pertinentes. É preciso ter no mínimo nível 24 de artesanato para fazer toda a armadura ou nível 26 para fazer tudo, incluindo a varinha e a orbe.

Capuz de seda de Aranha: requer nível 20 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de uma agulha, linha e duas peças de seda de aranha tendo nível 22 de Artesanato. Fornece 63 pontos de armadura.

Túnica de seda de Aranha: necessita de nível 20 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de uma agulha, linha e três peças de seda de aranha tendo nível 24 de Artesanato. Fornece 72 pontos de armadura.

Saia da túnica seda de Aranha: necessita de nível 20 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de uma agulha, linha e duas peças de seda de aranha tendo nível 23 de Artesanato. Fornece 69 pontos de armadura.

Luvas de seda de Aranha: exigem nível 20 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma agulha, linha e uma peça de seda de aranha tendo nível 20 de artesanato. Fornecem 15 pontos de defesa.

Botas de seda de Aranha: exigem nível 20 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma agulha, linha e uma peça de seda de aranha tendo nível 21 de artesanato. Fornecem 15 pontos de defesa.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Seda de Aranha"

Postar um comentário