Armadura do Mago

Posted by Rune Tephix On 13:18 1 comentários

O conjunto de armadura do Mago foi lançado antes do Punho de Guthix, fornecendo um bônus relativamente bom para magos iniciantes gratuitos. É composto por chapéu, túnica, saia, luvas e botas. Existe na forma normal, na forma ornamentada (o) e na forma enfeitada (ac). Todos os itens são disponíveis em servidores gratuitos, exceto as botas. Também tem um conjunto de mago negro, mas todos eles fornecem os mesmos bônus e diferem-se somente pelo preço e estética.

Chapéu de Mago: não possui requisitos para ser equipado; pode ser obtido ao matar diabinhos ou comprado a partir da loja de magia do Porto Sarim. Fornece 22 pontos de armadura.

Túnica de Mago: não possui requisitos para ser equipada; pode ser obtida ao matar nuvens mágicas na torre dos magos. Fornece 25 pontos de armadura. Apenas as partes azuis são soltas pelas nuvens, para o conjunto negro é preciso derrotar magos negros em Varrock, Terra Selvagem ou na torre próxima de Faladore (a não ser a saia, obtida ao matar trolls xamãs).

Saia da túnica do Mago: não possui requisitos para ser equipada; pode ser comprada a partir da loja de roupas de Varrock, negociando com Thessalia. Fornece 33 pontos de armadura.

Botas do Mago: da mesma forma que as roupas de mago ornamentadas e enfeitadas, as botas também podem ser obtidas através de pergaminhos de dicas; a diferença é que as botas são de pergaminhos médios e as demais peças são de pergaminhos fáceis. Fornece 15 pontos de armadura.

Luvas do Mago: não possuem requisitos para serem equipadas, e podem ser obtidas como itens soltos por nuvens mágicas. Foram lançadas com a evolução do combate. Fornecem 7 pontos de armadura.

Categories:

1 Response for the "Armadura do Mago"

  1. Baty says:

    Gostaria de saber se a de ouro ou a de fita preta são melhores que a normal.

Postar um comentário